domingo, 16 de abril de 2017

Técnica de enfermagem morre após levar choque ao fazer chapinha

Brasil

Técnica de enfermagem morre após levar choque ao fazer chapinha

Jovem ainda foi levada para UPA, mas chegou morta ao local

Agência O Globo

Uma técnica de enfermagem morreu após levar um choque enquanto usava uma chapinha para alisar o cabelo. Maria Kamylla Santa Silva, de 28 anos, estava em casa, no bairro Cidade Tabajara, em Olinda, Pernambuco, e se arrumava para ir a uma festa, na noite desta quinta-feira (13), quando levou a descarga elétrica.
O corpo foi encontrado pela mãe de Kamylla, Clarinda Santanam, que chamou socorro. A jovem ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas chegou morta ao local. O corpo passou por uma necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado na manhã desta sexta.
A técnica de enfermagem era casada e tinha dois filhos, de 10 e 14 anos. O enterro de Kamylla acontece na tarde desta sexta-feira, no Cemitério de Santo Amaro. Em redes sociais, amigos lamentaram a morte de Kamylla e mandaram mensagens de pêsames à família: "Meus pêsames a toda família, e que o Espírito Santo console o coração de vocês!! Fiquem com Deus!!!". "Não acredito. ... Deus console a família". "Nao consigo acreditar que vc se foi, Kamylla".

0 comentários:

Postar um comentário