terça-feira, 23 de maio de 2017

Acidente na BR-407 deixa 4 mortos; ciganos matam uma das vítimas em ambulância

Acidente na BR-407 deixa 4 mortos; ciganos matam uma das vítimas em ambulância

Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um Celta e um Monza na tarde deste domingo (21), no trecho da BR-407, entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo.
O acidente aconteceu nas proximidades da localidade de Aroeira em Ponto Novo. No local morreram quatro pessoas: uma que estava no Celta e três ciganos que estavam no Monza.
Ainda de acordo com as informações, revoltados, familiares dos ciganos mataram o condutor do veículo Celta dentro da ambulância do Samu 192. Reinaldo Amorim dos Santos, 33 anos, foi morto com sete tiros no momento em que era socorrido para atendimento na cidade de Ponto Novo.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e registraram o acidente. Os cinco corpos foram encaminhados para  Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim para serem necropsiados.
A tragédia abalou a população de Ponto Novo. Apesar da festa na cidade, o caso chamou a atenção de todos não só pelo grave acidade, mas também pela revolta dos familiares dos ciganos mortos no acidente, que assassinaram brutalmente o condutor do Celta quando ele era socorrido para um hospital.
(Da redação, com informações do blog de Neto Maravilha)

0 comentários:

Postar um comentário