quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bahia vence o Sport e conquista a Copa do Nordeste; Veja o gol

- Atualizado em 25/05/17 às 06h51

Bahia vence o Sport e conquista a Copa do Nordeste; Veja o gol

Tricolor conquistou pela terceira vez em sua história o titulo da competição

Divulgação/ Felipe Oliveira
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br 
O Bahia venceu o Sport na noite desta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. Edgar Junio foi o autor do gol. Com o triunfo, o Tricolor conquistou pela terceira vez em sua história o titulo da Copa do Nordeste. 
O jogo começou eletrizante. Os dois times buscando o gol, duelo de gente grande. Aos quatro minutos, o Bahia chegou  com perigo. Edigar Junio recebeu dentro da área, brigou com a defesa, saiu da área pelo lado direito e fez belo cruzamento. No meio da área, Régis cabeceou com liberdade, mas mandou por cima do gol. Não demorou muito para o Sport dar o troco. Aos nove minutos, André recebeu a bola no meio e abriu bem para Mena. O Lateral avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, mas Lucas Fonseca apareceu na hora certa e colocou a bola para escanteio. No entanto, três minutos depois o Tricolor abriu o placar. Edigar Junio recebeu belo passe de Armero, girou e fez o que quis com Durval antes de tocar com categoria na saída de Magrão. Golaço para o delírio da torcida. Na jogada seguindo o Rubro Negro de Recife quase empatou com Rogério, em um chute de fora da área.
Melhor na partida, o Bahia quase ampliou o placar aos 18 minutos. Régis recebeu belo lançamento na entrada da área, não conseguiu dominar, mas contou com a sorte e a falha de Matheus Ferraz para ficar com a bola limpa, sem marcação. O meia bateu com força e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 30 minutos, após cobrança de falta de Allione, Edgar Junio cabeceou na trave. Dois minutos depois, o atacante Rogério, do Sport, simulou falta e recebeu o segundo cartão amarelo. Leão da Ilha do Retiro ficou com um jogador a menos em campo.
No retorno para o segundo tempo, o Sport voltou com Marquinhos no lugar de Raul Prata. O Tricolor voltou pressionando e aos dois minutos, Edgar Junio marcou seu segundo gol na partida, mas o árbitro marcou impedimento. Com domínio total da partida, Régis quase marcou o segundo do Tricolor, aos dez minutos. Após chutão de Jean, o camisa 20 ganhou na velocidade e da entrada da área chutou na rede pelo lado de fora. Dois minutos depois Edgar Junio obrigou Magrão a operar um milagre, após finalização na pequena área. Aos 21 minutos, o goleiro do Sport fez mais uma grande defesa. Allione deu ótimo passe para Zé Rafael, que avançou com liberdade e chutou da entrada da área, mas Magrão fez bela defesa. Aos 26 minutos, o Sport chegou quase marca com Everton Felipe, no entanto, Jean salvou o Bahia. Aos 38 minutos, Juninho arriscou de fora da área e por pouco não amplia o placar. Cinco minutos depois, Gustavo chutou da entrada da área, mas Magrão salvou o Sport mais uma vez.

www.adustinaadsa.com

0 comentários:

Postar um comentário