sábado, 6 de maio de 2017

FBF:Concurso Musa do Baianão 2017 .

Publicada em 05 de Maio de 2017 ás 08:54:15



Concurso Musa do Baianão 2017 acontecerá hoje



Ascom/FBF
As candidatas desfilarão na noite de hoje em Salvador 


Sucesso nos últimos anos, o concurso Musa do Baianão terá sua terceira edição realizada hoje (5). Considerada um espetáculo à parte no maior estadual do Norte/Nordeste do país, a disputa reúne as gatas dos clubes da Série A.
O Musa do Baianão 2017 terá sete concorrentes. Isis Rosário de Oliveira Flores, representante do Atlântico Esporte Clube; Veronica Mauadie de Oliveira, do Esporte Clube Vitória; Hevelynn Franco Martins, do Fluminense de Feira Futebol Clube; Luana Santos Pereira, do ECPP Vitória da Conquista; Vivian Geovana Lima da Silva, da Associação Desportiva Bahia de Feira; Hellen Mascarenhas, do Esporte Clube Bahia e Evelin Santana Costa, do Jacobina Esporte Clube.
Hoje, a partir das 18h, as candidatas serão reunidas para o grande desfile. No auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF), as sete gatas se apresentarão para uma comissão julgadora. Elas desfilarão com trajes dos clubes, de gala e sensuais (praia). As notas recebidas serão somadas às da votação do público, realizada através do portal Globo Esporte Bahia, para se chegar à grande campeã. O resultado final e a eleita Musa do Baianão 2017 serão conhecidos na próxima terça-feira (9), na festa de encerramento do Baianão 2017, em um hotel de Salvador.

Musas 2015 e 2016 - A primeira edição do Musa do Baianão foi realizada em 2015. Naquele ano, a jovem Bianca Carvalho, representante do Jacobina ficou com o título. Luana Santos, do Vitória da Conquista, e Naiane Oliveira, do Vitória, foram segunda e terceira colocadas, respectivamente.
Já em 2016, a segunda edição do concurso teve como vencedora a gata Lais Santos de Santana, também representante do Jegue da Chapada, que desbancou as gatas do Bahia, Carolina Cerqueira, segunda colocada, e do Vitória, Julyana Olivieri, terceira colocada.




Hevelynn Martins, representante do Fluminense

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

0 comentários:

Postar um comentário