sábado, 22 de julho de 2017

Acidente aconteceu na BA-052, próximo ao Posto Caraíbas II.

Exclusivo! Caminhão bate na traseira de trator em João Dourado; tratorista morre no local

Acidente aconteceu na BA-052, próximo ao Posto Caraíbas II.

Exclusivo-Caminho-bate-na-traseira-de-trator-em-Joo-Dourado-tratorista-morre-no-local

Foto reprodução de redes sociais

O motorista de um caminhão carregado de cebola bateu na traseira de um trator na noite desta segunda-feira (22), na Rodovia BA-052, em João Dourado.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, no trecho próximo ao Posto Caraíbas II, sentido João Dourado. O tratorista, Carlos Borges Rodrigues, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão, Cleunildo Araújo Siva, 56 anos, ficou bastante ferido e foi socorrido ao Hospital Dr. Benedito Ney, em João Dourado - por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as primeiras informações, o trator transitava em baixa velocidade e o motorista do caminhão não conseguiu frear e atingiu o veículo agrícola.

Com a violência do impacto, os veículos ficaram completamente destruídos e tombaram no acostamento. A pista não precisou ser interditada.

Além de equipes do Departamento de Polícia Técnica - DPT -, a Polícia Militar também esteve no local do acidente para disciplinar o trânsito na região.

O corpo do tratorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Da Redaão

Imagens do local do acidente

0 comentários:

Postar um comentário