sábado, 29 de julho de 2017

ANIVERSÁRIO DE 107 ANOS DE ITABUNA COM INAUGURAÇÕES E FESTA NA BEIRA-RIO


ANIVERSÁRIO DE 107 ANOS DE ITABUNA COM INAUGURAÇÕES E FESTA NA BEIRA-RIO


Itabuna completa 107 anos de emancipação

A programação oficial de aniversário de Itabuna, nesta sexta (28), começou com missa em Ação de Graças, na Catedral de São José. Na parte da manhã, haverá entrega de obras na área de saúde, a exemplo das novas instalações da Policlínica 2 de Julho, que passa a funcionar no final da Rua Rui Barbosa, no Zildolândia, às 10h30min, entrega da UTI Pediátrica do Hospital Manoel Novaes, às 11h, e das obras de reforma de enfermaria do Hospital de Base, às 11h30min.
À tarde, a programação prevê inauguração do campus provisório da Faculdade Santo Agostinho, que venceu edital do Programa Mais Médicos, em 2015, e está implantando curso de Medicina no município sul-baiano.
Às 18h, haverá entrega da Comenda Firmino Alves e do título de cidadania ao governador Rui Costa. O título foi proposto pelo vereador Jairo Araújo (PCdoB) e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores. Logo após, as autoridades, incluindo o governador, participam da festa de aniversário da cidade, na Praça Rio Cachoeira, com Vingadora, Fabrício Pancadinha (ex-Tsunami), Rian Girotto & Henrique, Boyzinho e Lordão.
aniversário de Itabuna 107 anos 🏃🎉🎊


0 comentários:

Postar um comentário