sábado, 22 de julho de 2017

Governador foi a três municípios e alcançou a marca de 304 viagens e 165 cidades visitadas

Rui Costa vai a mais 3 municípios

Governador foi a três municípios e alcançou a marca de 304 viagens e 165 cidades visitadas

Foto: Pedro Moraes
Em Cristópolis o governador visitou a caravana do Odontomóvel
Em Cristópolis o governador visitou a caravana do Odontomóvel
Quatro dias depois de completar a 300ª viagem ao interior baiano, em Santaluz, o governador Rui Costa cumpriu agenda, nesta sexta-feira (21/7), em três municípios e alcançou a marca de 304 viagens e 165 cidades visitadas.
Rui acordou em Barreiras, no oeste baiano, onde entregou obras do Governo do Estado ao longo da quinta-feira (20). Na sequência, viajou para Cotegipe, Cristópolis e Angical, entregando mais obras e anunciando novos serviços.
Em Cotegipe, o governador inaugurou um Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA). Já em Cristópolis, ele entregou sete tratores e implementos agrícolas para produtores da região, além de visitar a caravana do Odontomóvel e do SAC Móvel.
À tarde, em Angical, 809 agricultores familiares receberam o Cadastro Ambiental Rural (CAR) das mãos do governador. “A energia que recebo do povo a cada nova viagem me estimula a trabalhar cada vez mais. Nossa meta não é fazer número, mas promover transformação na vida das pessoas”, afirmou o governador nesta sexta.
Rui retorna a Salvador no fim da tarde desta sexta (21), mas pega o caminho do interior novamente no sábado (22), quando visita a cidade de Jequié.
O primeiro compromisso do governador, às 10h, é uma vistoria às obras do estádio de Jequié, em companhia do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues Gomes, e ao Frigorífico Vale do Sol.
Em seguida, Rui inaugura a segunda etapa de implantação do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Prado Valadares, na modalidade de Parceria Público-Privada (PPP), com instalação de tomografia computadorizada e ressonância magnética. Entre obras e equipamentos, a unidade de bioimagem está orçada em R$ 11 milhões.
Ele ainda assina ordem de serviço para execução da obra de conclusão de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade e autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar convênio no âmbito do programa Bahia Produtiva com Associações do Assentamento Flor da Terra, na área de fruticultura.

0 comentários:

Postar um comentário