segunda-feira, 3 de julho de 2017

O artista plástico"Everton Santos" apresenta seus trabalhos no Cinema Brasileiro.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Mostras Diretoras Negras do Cinema Brasileiro - Local: Teatro da CAIXA Cultural - Brasília, de 04/07/2017 a 11/07/2017.
Estarei participando com o filme "Conflitos e Abismos: a expressão da condição humana" | Doc, 15'. 17h SESSÃO 3 – 76 min (CI: Livre)
Sinopse: A pintura de Everton exprime o que há de mais real na vida do homem. Aos olhos desse artista, a humanidade é revelada pelos aspectos mais sublimes e também mais obscuros. O artista cria a possibilidade do humano se redimir através da autoavaliação. Sua pintura não pretende agradar, mas cutucar. Ela é como uma revelação do BELO através do FEIO.
Confira essa vasta programação com diversos filmes e debates!
http://www.brasiliaweb.com.br/integra.asp…
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Veja a importância do artista que viveu em Adustina, de 1998 até maio de 2017, por falta de incentivo, e visão. a cultura de nossa cidade  Adustina, perdeu de aprender a arte Plástica, ensinada pelo um artista conhecido no Brasil, e na América latina, "onde sua filha está residindo,  e levando o nome de Everton Santos a ser conhecido no mundo"
Veja  as artes deixada em Adustina-Bahia:
 1º quadro do artista Everton Santos pintado em Adustina, na década de 90.



Lembrança dos campeonatos organizado pela Associação Desportiva, e Social de Adustina,"www.adustinaadsa.com" pintado o quadro por "Everton Santos, na visão dos olhos de um artista que nos deixou a pouco tempo. 






Ultimo quadro pintado na cidade de Adustina, mostrando a realidade vivida pelos os religiosos, o novenário do mês de maio, 01 a 31 de maio que comemora a festa do Senhor do Bonfim, com encerramento com procissão , e desfile dos tratoristas.

0 comentários:

Postar um comentário