terça-feira, 25 de julho de 2017

Vacilões: Presos preparam fuga da Cadeia Pública, filmam, divulgam o plano e são descobertos

Vacilões: Presos preparam fuga da Cadeia Pública, filmam, divulgam o plano e são descobertos

Uso de equipamento eletrônico e do sinal de internet desta vez teve resultado positivo para a segurança da Cadeia Pública
Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Salvador, situada no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, descobriram um buraco por onde cerca de dez presos pretendiam fugir na tarde da segunda-feira (24). fugaDe acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia(Sinspeb), o plano de fuga foi descoberto depois de um um vídeo, que possivelmente foi feito por presos, chegar aos agentes. Nas imagens que os agentes receberam, eles mostram um buraco feito na rede de esgoto que dá acesso à rua.
Ainda conforme as informações da Sinspeb, foram impedidos de fugir os internos identificados como: Darlan Santos Soares, Demerson Barbosa Santos, Eberton de Jesus Souza, Jeremias Santos Santos, Leonardo Anjos Santos, Luan Gomes Costa, Ronival da Silva Lima, Samuel Souza Mendes, Genilson Meireles de Souza, Rodrigo Oliveira dos Santos. Os agentes dizem que não é a primeira vez que eles impedem fugas desse tipo.
Veja o filme feito pelos presos, clicando AQUI

0 comentários:

Postar um comentário