segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cerca de 20 homens explodem agência do BB em Paripiranga, fogem levando dinheiro de caixas e deixam dinamites; BOPE é acionado

Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Paripiranga, região nordeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a agência ficou parcialmente destruída.

A ação ocorreu por volta de 1h40. De acordo com a PM, cerca de 20 homens armados chegaram ao local, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram com uma quantia em dinheiro. Segundo moradores, eles teriam explodido a parede dos fundos da agência para terem acesso aos terminais.

A PM ainda informou que policiais estão na agência, na manhã desta segunda-feira, porque foram encontradas dinamites, possivelmente não detonadas. O local foi isolado e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado.

Cápsulas de armas de grosso calibre também foram achadas espalhadas na agência. A PM realiza diligências na região para tentar localizar e prender os suspeitos. G1 BA.

Vídeo:



Imagens:



0 comentários:

Postar um comentário