sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Crueldade: Vídeo mostra pai de família sendo baleado e morto em assalto, ao lado da mulher e filha

Crueldade: Vídeo mostra pai de família sendo baleado e morto em assalto, ao lado da mulher e filha

As cenas são fortes e mostram a vítima sendo baleada várias vezes, mesmo desarmada e sem esboçar nenhum tipo de reação

O vídeo que você vai assistir nesta reportagem, mostra o quanto o crime está banalizado e a forma cruel como agem bandidos armados. Nesta sexta-feira(4), por volta das 6h30 da manhã, um pai de família parou estacionou o carro e saiu para as compras com a mulher e a filha, quando foi violentamente atacado por um homem. Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, foi a vítima. Ele morava na Rua Cônego Mota, Parque Panorama em Feira de Santana, e tinha um comércio no povoado de Magalhães.
Sem que a vítima tivesse qualquer tipo de reação, acabou sendo baleada várias vezes na presença da família e mesmo no chão, ferido, de novo foi atingido e teve pertences tomados pelo criminoso que levou a chave do carro e fugiu. O comerciante morreu no local.
Tudo isso aconteceu no pacato povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana.
As cenas são fortes e causam revolta tal a frieza e forma extremamente violenta como agiu o bandido diante de uma vítima indefesa.
Para assistir, clique AQUI.
https://youtu.be/_3CGoOswzmM

0 comentários:

Postar um comentário