terça-feira, 22 de agosto de 2017

Otto diz que “as portas do PSD” estão fechadas para Marcelo Nilo

Otto diz que “as portas do PSD” estão fechadas para Marcelo Nilo


Por Tamirys Machado
 
De saída do PSL o deputado Marcelo Nilo postou uma foto nas redes sociais recentemente na casa do senador e presidente do PSD, Otto Alencar. A postagem gerou especulação se Nilo estava “flertando” com o PSD. Porém, o comandante da sigla na Bahia foi enfático ao dizer que não há espaço para o ex-presidente da Assembleia no partido, pois ele pretende compor à chapa majoritária em 2018, o que não é de interesse da sigla. 
 
“Ele me procurou e foi lá em casa conversar sobre uma posição política dele, ele pensa em fazer uma aliança com o PR, com Carlos Araújo, Jonga Bacelar e ele me perguntou o que eu aconselhava. Eu disse ‘escolha aquilo que é melhor, mas não tome decisões precipitadas, quando chegar o ano que vem você vê se o PR tem condições ou não. [...] As portas do PSD estão fechadas. Não tem como aceitá-lo no partido porque tem nomes do meu partido que pensa como ele e tenho que defender quem está comigo há muito tempo”, disse na noite desta terça-feira (22) à rádio Itapoan FM, programa Se Liga Bocão.
 
Sobre o contexto do encontro, o senador explicou. “O Marcelo Nilo é primo da minha esposa, lá de Euclides da Cunha.  Ele foi na minha casa como foi outras vezes. Passou a política, acabou. Não tenho rancores, ressentimentos [...] quem odeia fica escravo daquele que odeia, e eu não tenho essa capacidade. Tenho uma boa relação pessoal com ele” , afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário