quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Petistas recepcionam Lula em aeroporto e ironizam vereador: ‘receba!’

Publicado em 17/08/2017 às 15h56.
Publicado em 17/08/2017 às 15h56.

Petistas recepcionam Lula em aeroporto e ironizam vereador: ‘receba!’

As provocações partiram do deputado estadual Zé Neto; veja vídeo

Alexandre Galvão

O ex-presidente Lula já está em Salvador. No aeroporto da cidade, o petista foi recepcionado por correligionários como o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Rosemberg Pinto, e outros deputados estaduais e federais.
Durante o vídeo, Zé Neto provoca o vereador de Salvador, Alexandre Aleluia – que propôs e conseguiu barrar a homenagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) – a Lula. “Segura Aleluia. Receba!”, brada.
Nesta quinta-feira (17), o juiz federal Evandro Reimão dos Reis, da 10ª Vara Federal Cível da SJBA, ordenou que o título de doutor honoris causa não fosse concedido. O magistrado orienta ainda que o ofício seja encaminhado à Polícia Federal, “para que esteja presenta na data e local anunciados da entrega da honraria e, em caso de descumprimento desta decisão, adote as medidas cabíveis”.
Apesar disto, os petistas parecem animados. Na transmissão ao vivo, o deputado federal Afonso Florence diz que vai “apresentar a hospitalidade da Bahia a Lula”. “Estamos com a mobilização para recepcionar o presidente Lula e vamos retribuir a generosidade com que ele atendeu as demandas do nosso povo. vamos apresentar a ele a hospitalidade baiana”, diz.
Veja o vídeo:https://www.facebook.com/afonsoflorence13/videos/1130939237008070/

0 comentários:

Postar um comentário