terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prefeito de Poço Verde sai escoltado do município após disparos de arma de fogo em frente a sua residência

01/08/2017 às 08h37

Prefeito de Poço Verde sai escoltado do município após disparos de arma de fogo em frente a sua residência

Redação Portal A8
Na noite dessa segunda-feira (31), o prefeito do município de Poço Verde, Iggor Oliveira, foi alvo de uma suposta tentativa de homicídio.  De acordo com uma nota de esclarecimento divulgada em uma rede social do prefeito, dois homens abordaram seus amigos quando chegavam em sua residência. Ainda segundo a nota, o caso será levado ao Secretário de Estado da Segurança Pública para prestar depoimento junto às testemunhas.
Leia a nota na íntegra:
Hoje, dia 31/07/2017, por volta das 19:30, estava em minha casa com a minha família, quando dois amigos foram até lá para me fazer uma visita. Ocorre que o carro que eles andavam era igual ao da minha esposa, um FOX Branco, que costumo andar sempre por nosso município.
Assim que o carro parou em minha porta, 2 homens armados que esperavam na esquina do Clube de Mães, em frente, chegaram de forma rápida, sentenciando: "Não deixa ele descer não, atira". Foi quando os amigos conseguiram fugir no carro e eles não conseguiram mais acompanhar, dentro de casa eu consegui ouvir todo o momento da correria e foi uma grande aflição.
Recebi a ligação da minha secretária de Controle Interno imediatamente, Nelma, que já me avisara o que estava acontecendo.
Foi o momento que entrei em contato com o Comandante do Batalhão da nossa Região e prontamente chegaram os policiais à nossa residência, onde imediatamente, nos escoltaram para fora do município, e já me encontro ao lado da minha família em segurança.
Levarei esse caso ao Secretário de Estado da Segurança Pública para prestar depoimento junto às testemunhas. Uma situação gravíssima e que não me cansarei de buscar a verdade dos fatos. É importante lembrar também, que nesta madrugada incendiaram um veículo da Prefeitura Municipal, na Praça Tancredo Neves, eventos isolados, mas que preocupam demais.
Deus é firme e nossa confiança nele transcende qualquer temor.
Obrigado a Polícia Militar do Estado de Sergipe pela atenção dispensada, e especialmente, a todas as manifestações de carinho, atenção e preocupação dos milhares de Poçoverdenses que se manifestam a cada minuto. Continuaremos Firmes, como sempre.
Forte Abraço,
Prefeito Iggor Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário