domingo, 3 de setembro de 2017

8ª edição da Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol acontece no próximo domingo (03/09/2017)

8ª edição da Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol acontece no próximo domingo (03/09/2017)

www.adustinaadsa.com 03/09/2017.


A 8ª edição da Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol 2017 será realizada no próximo domingo (03/09/2019), com largada no Farol de Itapuã e com chegada no Clube Espanhol na Barra. Tradicional no mês de outubro, hoje a prova se caracteriza como a maior e mais esperada corrida de rua da Bahia atualmente.
A entrega dos kits aos participantes já foi iniciada hoje e serão distribuídos na loja da prova localizada no 3º andar do Shopping da Bahia, nos dias 31/08 (hoje), 01/09 (sexta) e 02/09/2017 (sábado), no horário de funcionamento do shopping que é das 09h00 às 22h00.
As largadas acontecem de forma simultâneas às 06h00 (largada única), sendo a largada da meia maratona próxima do Farol de Itapuã e as largadas dos percursos de 5km e 10km no próprio Clube Espanhol, local também da chegada da prova.
A largada da meia maratona será no Farol de Itapuã (Foto: Divulgação Esporte Mundo)
A prova, que esse ano chega a sua oitava edição será realizada nos percursos de 5km, 10km e 21,1km, com o percurso da meia maratona (prova principal) percorrido entre o Farol de Itapuã e chegada no Farol da Barra, dois dos principais cartões postais da cidade de Salvador.
Percursos da prova
Eleita por unanimidade pelos corredores baianos como a prova que oferece o melhor percurso da cidade já que os participantes desfrutam de um visual indescritível e belíssimo da orla de Salvador, desde do Farol de Itapuã até próximo ao Farol da Barra.
O percurso da prova é uma unanimidade entre os corredores baianos (Foto: Divulgação YouTube)
"A cada ano que passa a prova aumenta a quantidade de participantes e isso faz com que estejamos muito atentos para sempre oferecer um evento grande, não somente em quantidade, mas sobretudo em qualidade para os participantes", citou Bruno Barros um dos responsáveis pela prova.
Esse ano é esperado um número recorde de corredores, com participantes oriundos de vários estados do nordeste e de outros estados do Brasil, notadamente do vizinho estado de Sergipe.
Clique na imagem abaixo para maiores informações sobre a prova
Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol 2017

0 comentários:

Postar um comentário