sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Morre irmã do ex-prefeito José Aldo de Adustina/BA

Morre irmã do ex-prefeito José Aldo de Adustina/BA

Publicado por Rodrygo Ferraz em 30/09 e compartilhado na manhã de  sábado, 01 de setembro de 2017


Hoje, 01/09/2017, o dia será mais triste para nós adustinenses, nossa amiga Marta de Osmar nos deixou na  madrugada (30). A professora, ex-vereadora, foi uma pessoa que dedicou parte de sua vida em defesa da classe da qual fazia parte (docência).
o blogueiro Jailson Rodrigues do Nascimento(www.adustinaadsa.com) recebeu a noticia muito distante da nossa cidade. "Mãe Rainha o chamou, sua missão aqui na terra terminou"Resultado de imagem para fotos da missa da associação desportiva e social de adustina
Ex-vereadora Marta de Osmar concedendo entrevista ao radialista e blogueiro Rodrygo Ferraz
Marta foi uma brilhante cidadã que atuou como ninguém na vida religiosa, política, social e cultural, como a criação do São João da Escola Itamar Franco, onde nesta desempenhou o cargo de direção por muitos anos. A sua alegria era uma característica marcante em sua vida. Mulher sonhadora, destemida, de um coração enorme que não media esforços para ajudar aqueles que estavam a sua volta, ou não. 
Amiga Marta, “companheira”, como gostava de ser chamada nos momentos de diversão, temos certeza que sua partida é uma imensa perda, mas também é imenso o legado que nos deixa. Registramos aqui nossa homenagem a esse ser humano extraordinário.

Seu corpo está sendo velado na casa de sua mãe Dona Nailda, e o sepultamento será as 16h00 com destino o cemitério Nosso Senhor do Bonfim.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário