segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Homem é executado a tiros em Nossa Senhora do Socorro

04/09/2017 07:52:00
Homem é executado a tiros em Nossa Senhora do Socorro
Por F5 News
Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado durante a madrugada desse domingo (3), no conjunto João Alves, município de São Cristóvão, na região metropolitana de Aracaju. Um suspeito, identificado como Matheus Lemos, está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. Neilton Xavier dos Santos, de 46 anos, e outro rapaz, foram alvejados por disparos de arma de fogo. O primeiro faleceu ainda no local e o segundo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
Ainda conforme a PM, uma guarnição recebeu a denúncia do crime e conseguiu localizar o suspeito que, durante a perseguição policial, colidiu o veículo Voyage QKY 4069 contra um poste. Após o acidente, o criminoso seguiu fugindo a pé. No carro, os policiais apreenderam os documentos dele e a arma utilizada no homicídio, uma pistola com um carregador.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que o suspeito possui passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, o que reforça a suspeita de que o homicídio possua relação com o comércio ilegal de entorpecentes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios (DHPP) da Polícia Civil. Denúncias anônimas podem ser feitas através do 181.
Foto: F5 News

0 comentários:

Postar um comentário