sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Magno Malta disse que irá tomar medidas sobre o caso.

 Magno Malta disse que irá tomar medidas sobre o caso.
Nesta manhã de sexta-feira, 29, o senador Magno Malta se manifestou em suas redes sociais sobre a polêmica acerca do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Uma performance realizada na abertura do eve…
jornalivre.com
Nesta manhã de sexta-feira, 29, o senador Magno Malta se manifestou em suas redes sociais sobre a polêmica acerca do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Uma performance realizada na abertura do evento Panorama da Arte Brasileira no dia 26 foi registrada por internautas e viralizou causando revolta.
O problema se deu pela participação de uma criança, de aparentemente 4 ou 5 anos, que era induzida a manipular o corpo nu do artista. O Museu se pronunciou dizendo que a menina estava acompanhada da mãe.
Nesta sexta-feira, 29, o senador Magno Malta se pronunciou sobre o acontecido e disse que irá convocar a direção do MAM-SP e os produtores da exposição para prestarem esclarecimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, que investiga maus tratos infantis.  “Chamo a atenção do Ministério Público de São Paulo. Isso é pedofilia. É preciso aplicar o Estatuto do Menor e do Adolescente porque é crime hediondo”, diz no vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário