segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Paripiranga-BA:18ª cavalgada do povoado Maritá.

 Prefeito Justino Neto participou, junto a sua comitiva, da 18° Cavalgada do Maritá, realizada com apoio da Prefeitura de Paripiranga.


 O evento tornou-se tradição e segue ano a ano reunindo vaqueiros e população de Paripiranga e outros municípios vizinhos. A 18° edição da Cavalgada do Maritá foi uma das maiores e mais bonitas.
 Centenas de vaqueiros de todas as idades e regiões participaram, entre eles o prefeito Justino Neto que levou a imagem de Nossa Senhora Aparecida, símbolo da fé dos nordestinas. Um dos momentos mais emocionantes da tarde foi a benção e a oração do Pe. João Batista na Faz. Calista do Sr. Zé de Tiberio. A animação ficou por conta das bandas Pingas Boys, Big Love e Beijo Roubado e a prata da casa Gauchinho do Acordeon. Na oportunidade o Prefeito visitou famílias, amigos e prédios públicos recém reformados. Em sua mensagem na cerimônia de premiação dos participantes, o Prefeito Justino Neto parabenizou o povo do Marita pela realização da festa e enfatizou o carinho que tem pela comunidade lembrando a atenção dada pela gestão desde os primeiros dias quando a seca assolava a região. O apoio a cultura e integração entre gestão e comunidades é uma das bases do governo do prefeito Justino Neto.
veja mais imagens:
postado por:www.adustinaadsa.com/compartilhado:Facebook Justino Neto.

0 comentários:

Postar um comentário