sábado, 14 de outubro de 2017

8ª copa do milho 2017, do Povoado Francisco, começa no próximo sábado 21 de outubro.

  Dia 21 de outubro 2017, começa o mair torneio amador da região, com 16 equipes, a copa do milho do povoado São Francisco, vai para sua 8ª edição, com equipes da Bahia/Sergipe, maior público já registrado na região aconteceu na u´última edição:2015, com disputa entre clasico sergipano da cidade de poço-Verde-SE, entre Cruzeiro X Confiante.

Adustina :Final da Copa do milho do povoado São Francisco,maior público da história em campeonato amador na região.

Aspirantes do Confiante Campeão nos pênaltis.


O Confiante é campeão nos aspirantes,e no principal na Copa do Milho. O Dragão do Sertão derrotou a equipe da Santana nos pênaltis. na partida principal venceu o cruzeiro por 1 a 0, na tarde deste domingo (10 de maio 2015) na comunidade São Francisco município de Adustina. Em uma partida tecnicamente abaixo da média das duas equipes principal. tanto o Confiante como o Cruzeiro, contam com grandes jogadores em suas equipes. O nível jogado não foi tão bom assim, mas valeu o empenho dos atletas.
No geral, a primeira etapa o jogo ficou um pouco pegado. Os cruzeirenses reclamaram de uma não marcação de pênalti em cima do atacante Welton, o arbitro “Riva” deu falta fora da área. O jogo seguiu e os ataques de Confiante e Cruzeiro não levaram muito perigo aos Goleiros, Mauricio do Confiante e Claudevan do Cruzeiro. Na volta para segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, atacou com Horácio, Buiu e com Welton, e nada de abrir o placar. Um bom chute de fora da área do craque Horácio, com uma boa defesa do goleiro Mauricio, foi o feito Cruzeirense. Pelo lado do Confiante “O Dragão do Sertão”, jogadores mais rodados como Romário, Mãozinha e Aldair eram as esperanças de gol do time. Só que veio a estrela do campeão sergipano de futebol sub 17 edição 2013, pela seleção Poçoverdense “o meia Gabriel” um armador nato, raro. O jovem já vinha mostrando seu talento em campo, mesmo em uma partida de raridades técnicas. Aos 27 minutos do segundo tempo, o meia recebeu uma bola pelo lado direito, cortou para o meio e deu um chute seco e rasteiro, a bola deu um leve desvio na defesa e enganou o goleiro Claudevan, gol do título.
         Foto original:(Esporte interativo poço-verdense)Reprodução www.adustinaadsa.com

Confiante: Mauricio, Bichola, Tinho, Adriano, Junior Heliópolis, Precinho, Biel, Mãozinha, Gabriel, Romário e Aldair. Técnico: Gordo


Cruzeiro: Claudevan, Sinho, Ézio, Kel, Jeferson, Célio, Roberis, Horácio, Everson, Françual e Welton.Técnico: Mário Almeida





Arbitragem: Riva (Arbitro), Nininho e Nino (Assistentes).






































Campeão municipal invicto 2005/2006


Parabéns ao Sr. José Fontes Rabelo(Zé de Bié)pelos 47 anos de fundação do São Francisco Esporte Clube.
Fundado :em 01-11-1968.
















O blog www.adustinaadsa.com,parabeniza o São Francisco Esporte Clube.
Presidente:José Fontes Rabelo(Zé de Bié)
Fundado: 1º de Novembro 1968.
 Atualmente o treinador :Joaquim Fontes Rabelo.
47 anos de história,e alegria e diversão para a comunidade de São Francisco,nesta matéria mostra a força de organização no esporte amador,16 equipes participaram da VII copa do milho.

0 comentários:

Postar um comentário