quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Reconhecimento nos principais meios de comunicação do Brasil.www.adustinaadsa.com.

 Veja a importância do blog. www.adustinaadsa.com, reconhecido pelos mais importantes meios de comunicação do Brasil.
15/07/2015 10h31 - Atualizado em 15/07/2015 10h31

Bandidos atacam banco e Correios em Adustina; viaturas foram alvejadas

Segundo a denúncia enviada pelo VC no G1, crime foi por volta das 2h30.
Delegado da cidade confirma o caso. Bandidos são procurados.

Jailson Rodrigues do NascimentoInternauta, Salvador, BA
Crime foi durante a madrugada (Foto: Jailson Rodrigues do Nascimento - Blog Adustina ADSA / VC no G1)Crime foi durante a madrugada (Foto: Jailson Rodrigues do Nascimento - Blog Adustina ADSA / VC no G1)
O Banco do Brasil e a agência dos Correios de Adustina, nordeste baiano, foram atacados na madrugada desta quarta-feira (15). As fotos dos estragos causados pela ação foram enviadas pelo internauta Jailson Rodrigues do Nascimento, por meio da ferramenta colaborativa VC no G1.
"Foi mais de uma hora de pânico, os moradores que residem próximo viveram momentos de terror, a atitude dos criminosos foi assustadora. Os meliantes chegaram e de imediato atiraram no pneu de uma viatura que estava em frente à delegacia, depois chegaram à base da PM e efetuaram disparos na viatura, também", informou Jailson.
Segundo o delegado, bandidos atiraram contra viaturas para atrapalhar a perseguição policial (Foto: Jailson Rodrigues do Nascimento - Blog Adustina ADSA / VC no G1)Segundo o delegado, bandidos atiraram contra viaturas para atrapalhar a perseguição policial (Foto: Jailson Rodrigues do Nascimento - Blog Adustina ADSA / VC no G1)
Nota da redação: O delegado Inaldo Santana confirmou a versão do internauta e acrescentou que aproximadamente 15 homens participaram da ação. "Nós ainda estamos providenciando a perícia, mas as primeiras informações dão conta de que eram três veículos. Os bandidos também jogaram grampos nas vias de acesso à cidade para dificultar a perseguição", acrescentou o policial. Segundo Inaldo, o cofre do banco estava vazio no momento da ação, mas ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos, que também foram atacados, assim como da agência dos Correios. Os bandidos são procurados durante a manhã desta quarta (15). Ninguém foi ferido na ação. O delegado informou ainda que, este ano, foi o terceiro ataque à mesma agência dos Correios e o segundo ataque ao mesmo banco.
Os bandidos são procurados, informou a polícia (Foto: Jailson Rodrigues do Nascimento - Blog Adustina ADSA / VC no G1)Os bandidos são procurados, informou a polícia (Foto: Jailson Rodrigues do Nascimento - Blog Adustina ADSA / VC no G1)

0 comentários:

Postar um comentário