quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Zé Ronaldo nega ter contratado pesquisa e diz que dados são ‘farsa’

Publicado em 04/10/2017 às 19h02.

Zé Ronaldo nega ter contratado pesquisa e diz que dados são ‘farsa’

“Nunca ouvi sequer falar nesse [instituto] citado nas especulações para fazer pesquisa política em Feira de Santana”, diz prefeito

Redação
Foto: Mateus Soares/ bahia.baFoto: Mateus Soares/ bahia.ba

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), negou ter contratado o instituto Ipex Bahia para aferir o cenário eleitoral em sua cidade para 2018.
Aliados do governador Rui Costa (PT) divulgaram que uma consulta contratada pelo democrata apontava liderança do petista contra ele mesmo e o gestor de Salvador, ACM Neto (DEM) (veja aqui).
“Fui surpreendido, de forma até brutal, com esta especulação em torno de uma pesquisa, atribuída a mim, em que o governador Rui Costa apareceria liderando, diante de ACM Neto e de mim mesmo, na minha cidade, Feira de Santana. Em momento algum contratei nenhum instituto para aferir candidaturas, e nunca ouvi sequer falar nesse citado nas especulações para fazer pesquisa política em Feira de Santana”, afirmou o prefeito feirense, em contato com o bahia.ba.
De acordo com Zé Ronaldo, a informação foi divulgada “não sei por quem, de forma irresponsável” e “não tem nenhum fundamento”. “Sei que acontece, infelizmente, esse tipo de farsa em ano pré-eleitoral”, lamentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário