quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Adustina-Ba:BA 084, Importante cidade agricola esquecida pelo governador Rui Costa.

Resultado de imagem para operação tapa buraco em adustina


No dia de ontem(26)   de setembro, Seinfra realizou inspeção na BA 084, trecho de 15.8 km de estradas que liga o entroncamento à cidade de Adustina, que tem promessas que  serão iniciados o processo licitatório: a previsão do inicio da ordem de serviço para  outubro  ; garante secretário de Infraestrutura aos representantes políticos, em varias visitas em salvador. 

Resultado de imagem para foto da inauguração da Ba 392 adustina
Em resposta ao leitor,  Everton Andrade Santos(Evinho de Dolores)que enviou as fotos para a TV Bahia,  a resposta da SEINFRA-BA, foi que as obras seriam iniciadas no segundo semestre de 2017, e até o momento nada de licitação.

O gabinete hoje (8) esteve realmente repleto de amigos e amigas que representam a população de todos os cantos da nossa Bahia. Recebi o prefeito de Adustina, Paulo Sérgio e seu assessor, Anderson; o vereador de Tucano, Neto do Herlon; o vereador de Canavieiras, Cleonildo; as freiras de Itiúba, região do Sisal, irmã Mercedes e Adelia. Que alegria! Estamos juntos e continuaremos na luta em busca de melhorias para a população. #Mandato #Adustina #Tucano #Canavieiras #Itiuba





 

0 comentários:

Postar um comentário