terça-feira, 14 de novembro de 2017

Adustina:Agencia do Banco do Brasil, será transformada em posto de atendimento

Mapa de Banco do Brasil S/A
 Adustina,  agência do Banco do Brasil,  o retrocesso de uma conquista, será transformada em posto de atendimento, vinculada a agencia de Cícero


 O blog www.adustinaadsa.com, na manhã de hoje(14) buscou informações  a respeito do fechamento da agencia do Banco do Brasil.
Na Bahia, o banco tem 447 unidades de atendimento, sendo 328 agências e 119 postos de atendimento. Com a reorganização, 12 agências serão encerradas e 33 agências serão transformadas em postos de atendimento.  “O BB permanecerá com uma das maiores redes de atendimento do Estado, com 283 agências e 152 postos de atendimento”, disse o banco, em nota, enviada ao blog.
Além disso, o BB possui 5.206 funcionários e 1.003 fazem parte do público potencial do Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada, que prevê adesão voluntária dos funcionários. Com isso, a redução no quadro de funcionários do banco pode ser reduzido em até 19%.
Segundo comunicado ao mercado divulgado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o BB fechará 402 agências em todo o País e transformará outras 379 em postos de atendimento ao longo do próximo ano.
A Sra, Gicia, gerente da agencia de Adustina, detalhou o fato: "a agencia foi informada oficialmente  na última sexta-feira(10)  que a agencia seria transformada em posto de atendimento, vinculada a agencia do Banco do Brasil de Cícero Dantas, e somente  três, ou quatros  funcionários  permanecerão em Adustina, será difícil para atender  ao custeios em torno de 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões)  entre, grandes, e médios agricultores. a gerência em Adustina, já enviou documentos com pedido que Adustina seja vinculada a agencia de Paripiranga.
longa história que Adustina começou com abertura do posto de atendimento  no dia 05 de setembro de 1989, quando Adustina , estava iniciando, com o passar dos anos, o município conseguiu a sua independência , transformando em Agência, e todos os clientes passou para o município de origem.
Segundo informações de correntistas, e  comerciantes de Adustina foram chamados para comparecer na agencia do Banco do Brasil, na manhã desta segunda-feira(13) ao serem informados que o BB passará a ser um posto de atendimento, limitando ainda mais os seus serviços.
A unidade não realizará movimentações em dinheiro, como saques, depósitos ou pagamentos. Esses serviços estão desde já disponíveis, na agência do BB na cidade de Cícero Dantas.
Esperamos que os representantes políticos do município tome as providências cabíveis junto aos governantes e a superintendência do BB em Salvador para que volte a funcionar.
Deputados federais votados em Adustina, precisam mostrar força, para Adustina não perca essa importante instituição.

Banco do Brasil S/A 
www.adustinadsa.com

0 comentários:

Postar um comentário