quinta-feira, 9 de novembro de 2017

AGRADECIMENTO À FAMÍLIA DA VAQUEJADA BAIANA

AGRADECIMENTO À FAMÍLIA DA VAQUEJADA BAIANA -
O ano de 2017 tem sido marcado por momentos históricos e de muita emoção em função da nossa luta pela vaquejada e cavalgada. Em agosto acompanhei a homenagem que o senador Otto Alencar recebeu, com o circuito que leva seu nome, em Inhambupe e Serrinha, por sua atuação na defesa da nossa vaquejada. Entre os dias 9 e 12, e 15 e 19 de novembro, serei homenageado com o ‘Circuito de Vaquejada Deputado Eduardo Salles’.
O evento acontecerá em duas etapas, nos municípios de Euclides da Cunha e Conceição de Jacuípe (Berimbau). Momentos de carinho e homenagens como esses que venho recebendo ao longo do meu trabalho me fazem ter, ainda mais, o comprometimento em continuar defendendo, incondicionalmente, o nosso esporte, a nossa cultura e os milhares de empregos gerados.
Em nome de Manoel Armindo, idealizador dessa importante homenagem, aproveito para agradecer a consideração, o respeito e carinho que os amantes da cavalgada e vaquejada têm pelo meu trabalho. Reafirmo que a defesa da vaquejada é uma luta constante e que continuaremos guerreando e defendendo o nosso esporte e tradição!

0 comentários:

Postar um comentário