quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Diego Costa banca reforma do estádio Barretão e Lagarto agradece

Diego Costa banca reforma do estádio Barretão e Lagarto agradece

Postado em - 9 de novembro de 2017 - 10:37 - Sem Comentários

Diretoria informa que primeira ação será a troca completa do gramado
O Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, tem tudo para voltar a ser um dos grandes palcos do futebol sergipano. A praça esportiva na qual o time da cidade manda os jogos passará por um período de reformas, começando nesta terça-feira, 07, pela troca completa do gramado.
As melhorias na infraestrutura do Barretão serão financiadas pelo lagartense naturalizado espanhol Diego Costa, que estava no Chelsea e recentemente acertou o retorno ao Atlético de Madrid. Em comunicado oficial, a diretoria agradeceu ao atacante por todo apoio na reestruturação do futebol na cidade.
– Vai garantir um ganho substancial na qualidade do espetáculo que pretendemos proporcionar à torcida lagartense. É importante salientar que essa reforma será financiada pelo atleta lagartense Diego Costa, ao qual queremos agradecer por mais esse investimento e pela preocupação com o esporte em nossa cidade. Ele que negociou diretamente com a firma que fará a troca do gramado e será responsável pelo pagamento à referida empresa – afirmou a assessoria do clube.
Importante lembrar que por enquanto a mudança será somente no gramado, as outras melhorias só serão feitas após o Campeonato Sergipano 2018. Os dirigentes do Lagarto garantiram que já receberam aval para dar prosseguimento às reformas com o auxílio de Diego Costa.
– A reforma de maior porte, que já foi divulgada pelo Governo do Estado, ainda está em fase de tramitação burocrática e acontecerá normalmente no próximo ano, após o término do campeonato. Inclusive, em reunião com Antonio Hora Filho, Secretário Estadual de Esportes, recebemos a autorização para proceder com tal reforma com recursos de Diego Costa. Porém, quando a empresa vencedora da licitação for executar a obra, o clube irá decidir o que fazer com esse gramado. Gostaríamos de agradecer à Prefeitura de Lagarto, por disponibilizar as máquinas e o pessoal necessário para a retirada do gramado velho, ao Governo do Estado pelo apoio e disponibilidade e ao Deputado Federal Fábio Reis, por destinar recursos para a execução da obra que acontecerá no futuro – explicou e agradeceu a diretoria lagartense.
Fonte: GE SE

0 comentários:

Postar um comentário