sábado, 25 de novembro de 2017

mudanças na Agência Do Banco do Brasil em Adustina,

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Informações de hoje em relação a agência do BANCO DO BRASIL ADUSTINA. Como existe varias informações distorcidas em relação as mudanças na Agência Do Banco do Brasil em Adustina, o que temos por enquanto é: (segundo informações obtidas do Banco e apenas para deixar a população mais esclarecida)
O prefixo 4189-0 deixa de ser Agência e se transforma em Posto Avançado sem numerário vinculado a Agência de Cícero Dantas. Não houve em nenhum momento intenção de fechamento.
Na prática e até o momento isso significa dizer: - todas as contas continuarão com os mesmos números e com o mesmo prefixo bem como todas as operações. - Os cargos de Gerente Geral e de Caixa deixarão de existir e no lugar do Gerente de Serviços entrará um Gerente de Relacionamento. Ainda não se sabe quantos escriturários ficarão mas tudo indica que serão 03, totalizando 04 funcionários no lugar dos 06 da atual composição. - as decisões administrativas e de operações dependerão da Agência vinculada e não mais somente dos funcionários que trabalham aqui. - Sem o caixa, transações de valores acima dos limites do cliente só poderão ser feitas em uma Agência em outra cidade, como por exemplo pagamentos de títulos, transferências de dinheiro, depósitos e saques, etc. - A capacidade de operacionalizar o custeio e investimentos agrícolas bem como o atendimento a clientes será prejudicada em função da redução de funcionários, se ela ocorrer. Fica aqui a esperança e o comprometimento para buscar uma solução satisfatória que é: MANTER A AGÊNCIA NO MUNICÍPIO, E NÃO APENAS OS SERVIÇOS. isso prejudicará toda a nossa população, de forma especial aos nossos comerciantes e nossos agricultores. VAMOS JUNTOS DEFENDER A PERMANÊNCIA DE NOSSA (AGÊNCIA).
Fonte:Edson Patrick(Vereador-Adustina)

0 comentários:

Postar um comentário