sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Nesta segunda (27), 180 municípios assinam convênios com Governo do Estado na sede da UPB

Nesta segunda (27), 180 municípios assinam convênios com Governo do Estado na sede da UPB

normal_1510601324WhatsApp_Image_20171113_at_16.14.56
Resultado da reivindicação dos gestores baianos, os convênios vão contemplar entrega de ambulâncias, tratores e carro para ADAB
 A Bahia ganha impulso depois das duas vitórias conquistadas com a grande mobilização municipalista. O movimento Pró-Município é fruto da união dos prefeitos em busca de um objetivo em comum. E as conquistas continuam acontecendo. Nesta segunda-feira, 27 de novembro, às 14hs, o Governador Rui Costa fará assinatura de convênio com 180 municípios baianos. A assinatura acontecerá no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB) e contará com entrega de ambulâncias, tratores e carro para ADAB.
 No último dia (13), o governador Rui Costa assinou convênios que garantiram investimentos em infraestrutura urbana, agricultura familiar e saúde em 61 municípios baianos e afirmou, “quem me acompanha sabe o quanto eu valorizo a relação com o município. Conseguimos fazer mais e melhor com parceria. No próximo dia 27, faremos novo ato como novos municípios, para que possamos celebrar mais convênios”, afirmou o governador.
 “Vivemos um momento no qual toda ajuda é bem-vinda. Esse benefício do governo traz bons frutos para o nosso povo”, comemora o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário