domingo, 26 de novembro de 2017

Vereador “Cido Capunga” morre no Rio São Francisco ao tentar salvar uma pessoa.

Vereador “Cido Capunga” morre no Rio São Francisco ao tentar salvar uma pessoa.

Postado em - 25 de novembro de 2017 - 20:09 - Sem Comentários
No início da tarde deste sábado, dia 25, morreu afogado no Rio São Francisco, o vereador pelo município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, Cido Capunga, quando tentou salvar uma pessoa que se debatia na água.

De acordo com uma fonte do site Imprensa1, o vereador estava no município de Propriá, e ao realizar um passeio de barco próximo a uma Crôa da Prainha do município de Telha, local conhecido como Praia da Adutora do São Francisco, percebeu que uma pessoa estava se afogando. Ele pulou do barco e tentou salvá-la.
Um outro barco que estava passando por perto conseguiu alcançar a pessoa e o retirou do rio. Mas, infelizmente o vereador foi puxado pela correnteza e desapareceu nas águas do Rio São Francisco. Infelizmente, por volta das 17h o corpo do vereador foi encontrado pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe, que estava sendo comandado pelo Cel Hector.

O fato da morte do vereador Cido Capunga, chamou a atenção para o amor ao seu semelhante. O parlamentar deu a sua vida, para salvar outra. O seu gesto bíblico fica como exemplo, que há jeito de mudar o mundo para melhor.
O vereador atualmente morava no Conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro.
Por: Marcos Couto
Foto do vereador: Redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário