domingo, 31 de dezembro de 2017

Neto defende rompimento do DEM com o governo Temer: "Não vejo caminhos com o governo"

Política

Neto defende rompimento do DEM com o governo Temer: "Não vejo caminhos com o governo"

[Neto defende rompimento do DEM com o governo Temer:
30 de Dezembro de 2017 às 22:48 Por: Vagner Souza/BNews Por: Redação BNews09comentários
O prefeito ACM Neto afirma que, pessoalmente, defende que o Democratas desembarque da base aliada do governo Michel Temer. Nesta semana, foi veiculada a informação de que o partido quer se afastar do governo para lançar um candidato em 2018 na corrida pelo Palácio do Planalto.
Durante entrevista a veículos de imprensa nesta terceira noite do Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, em Salvador, o democrata deixou claro sua opinião sobre o assunto. "Isso não está em discussão agora. Eu acho que em 2018, olhando para o futuro, o partido vai ter que tomar sua decisão. Eu não vejo caminhos com o governo. Eu sou muito claro nisso: não vejo caminhos ao lado do governo", disse.
No Democratas, há uma movimentação para que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, seja o nome para a disputa pelo Palácio do Planalto, mas o deputado federal fluminense tem resistido à ideia. Maia, inclusive, já defendeu que o prefeito ACM Neto seja o quadro da legenda a concorrer ao cargo máximo da república.

0 comentários:

Postar um comentário