terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ponta do Apaga Fogo, em Arraial D’ajuda. Quem aí quer conhecer?


Ponta do Apaga Fogo, em Arraial D’ajuda. Quem aí quer conhecer?

Postado em: 05/12/2017
Por: Paulo Junior
Há praias nessa Bahia que mesmo indo várias vezes à localidade você não conhece. Apaga Fogo, em Arraial D’Ajuda é uma delas. Foi como se a natureza esculpisse ali uma obra de arte e deixasse escondida. Para poucos.
Situada às margens do Rio Buranhém, a praia compreende um trecho em que o mar oferece boas condições para banho, em qualquer período das marés.
Piscinas naturais formam-se durante a vazante, possibilitando o mergulho livre. É a saída e entrada na foz do Rio Buranhém para a travessia da balsa que liga a Porto Seguro.


Para quem está achando pouco e estiver com o bolso forrado, é nessa praia que está localizado o Arraial d’Ajuda Eco Resort. Precisa dizer mais?
Águas lindas e transparentes acolhem os visitantes sob um sol intenso a cada amanhecer e de forma delicada e sutil todos podem curtir um dourado bem dosado, com o prazer da música, dos amigos e das barracas de praia. Mas não esqueça do protetor solar!


E quando a noite chegar, o encanto se transfere para a vila. Em cada rua, a cada esquina, a simpatia de sua gente torna acolhedor cada cantinho desse arraial.
Manhã, tarde e noite repletas de novidades encantam a quem busca um programa novo, algo para fazer e se entreter. Diversão e passatempo.

0 comentários:

Postar um comentário