quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Leão diz que conversaria com o MDB para ter o partido no grupo de Rui.

Política

Leão diz que conversaria com o MDB para ter o partido no grupo de Rui.

Política

Leão diz que conversaria com o MDB para ter o partido no grupo de Rui.

[Leão diz que conversaria com o MDB para ter o partido no grupo de Rui]
10 de Janeiro de 2018 às 09:26 Por: Arquivo/BNews Por: Redação BNews

O vice-governador da Bahia e presidente estadual do PP, João Leão, minimizou o desgaste do PMDB, agora MDB, com a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta quarta-feira (10), o pepista admitiu que sentaria com a legenda para discutir possível apoio ao governador Rui Costa (PT).
"Isso que aconteceu com Geddel, aconteceu. Ele já está pagando. Eu mesmo conversaria com o MDB. O partido nao tem culpa daquilo que seus dirigentes fizeram. Se tiver culpa, cadeia no bonitão", disse Leão. Atualmente, o MDB se encontra no grupo do prefeito ACM Neto (DEM), virtual adversário de Rui Costa na corrida pelo Palácio de Ondina.
Na conversa com o apresentador, o pepista também disse que ganhará a eleição fácil neste ano. "Vamos ganhar a eleição com muito mais [votos] do que ganhamos na anterior. Vamos ganhar seja de Neto, Chico, Francisco, Zé, Mané", disparou.
Questionado se não estaria subestimando o grupo do prefeito ACM Neto, Leão justificou: "Não estou subestimando, eu gosto de Neto. Não tenho nada contra ele. Agora, eu acho que o grande prêmio que o governador Rui Costa vai ter é o reconhecimento da população de Salvador pelo trabalho que ele vem fazendo".

0 comentários:

Postar um comentário