sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Rede Sociais:Mudanças no Facebook são anunciadas por Mark Zuckerberg

Mudanças no Facebook são anunciadas por Mark Zuckerberg

As alterações prometem aproximar ainda mais as pessoas.
Anne Cascaes/ Na Mira 12/01/2018 às 11h08
Confira a mudança no Facebook anunciada por Mark Zuckerberg. (Foto: reprodução)
MUNDO - Mark Zuckerberg, divulgou nessa quinta-feira (11), uma possível mudança no feed de notícias do Facebook. Zuckerberg publicou um comunicado publicado em sua página, CEO, e avisou que a mudança já está em andamento, e será ainda mais acelerada neste ano de 2018.
Mas, o que será que vai mudar? Segundo Zuckerberg, a rede diminuirá a quantidade de conteúdos intitulado como públicos. Conteúdos virais, posts de empresas, marcas e páginas em geral serão diminuídas para que aumente a quantidade de conteúdos publicados pela família e, também, pelos amigos do usuário. “Uma das áreas com maior foco para a gente em 2018 é garantir que o tempo que gastamos no Facebook seja bem utilizado”, explicou Marck Zuckerberg no texto publicado para fazer o anúncio.
Ele ainda ressaltou que o a rede social foi criada com o intuito de ajudar as pessoas a permanecerem conectadas e aproximar o relacionamento elas. Além disso, fazer com que os amigos e parentes permaneçam sempre no centro de toda e qualquer experiência.

Mark Zuckerberg
na quinta
One of our big focus areas for 2018 is making sure the time we all spend on Facebook is time well spent.
We built Facebook to help people stay connected and bring us closer together with the people that matter to us. That's why we've always put friends and family at the core of the experience. Research shows that strengthening our relationships improves our well-being and happiness.
But recently we've gotten feedback from our community that public content -- posts from busine...
Ver mais

0 comentários:

Postar um comentário