quinta-feira, 15 de março de 2018

Adustina:Repostagem Vereador Zé de Benedita morre em Acidente

Completou:07 anos da morte do vereador Zé de Benedita.

Adustina: Vereador Zé de Benedita morre em Acidente


Morreu na tarde de hoje (04/01), o vereador José Messias da Silva conhecido como Zé de Benedita (PSDB) de Adustina. O parlamentar saiu da sua residência no Povoado Malhadas que fica aproximadamente 23 km da sede com destina a cidade de Ribeira do Pombal onde iria resolver uns problemas no banco com um carro de um vizinho.

Segundo informações de um policial rodoviário que prestou os primeiros socorros o mesmo perdeu o controle do carro e colidiu de frente com outro sentido contrário o motorista do outro carro de nome Adriano prestou socorro e esteve apenas escoriações pelo corpo. O Acidente ocorreu na BR 110 nas proximidades da cidade de Cícero Dantas próximo ao Povoado Arapuã,

Zé tinha 42 anos de idade e foi encaminhado imediatamente ao Hospital Regional de Ribeira do Pombal e pelo seu estado ser gravemente foi transferido para a Capital Salvador pela Unidade da SAMU, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Tucano. A família foi informada e conduzido até a cidade para levar os documentos da vítima. O corpo do vereador passará pela Câmara para a visitação da comunidade em seguida seguirá até a sua residência no Povoado Malhadas e o seu sepultamento será amanhã no Cemitério do Povoado São Francisco em horário a ser definido pela família. Zé de Benedita já foi presidiu a Presidência da Câmara por 02 vezes e sempre destacou em sua fala: "Um dia se eu não morrer, ainda serei prefeito de Adustina". O vereador pertencia a bancada da oposição na Camâra Municipal e foi o segundo mais votado nas eleições de 2008, com 662 votos válidos pelo partido PSDB.
 Veja mais imagens:













Veja mais imagens:

0 comentários:

Postar um comentário