domingo, 11 de março de 2018

As Atletas Mais Belas Dos Jogos Olímpicos


As Atletas Mais Belas Dos Jogos Olímpicos

 www.adustinaadsa.com
Os Jogos Olímpicos são o evento em que os países participantes competem por uma das três medalhas mais desejadas, mas a disputa esportiva não é a única coisa que se exibe. Os atletas olímpicos estão entre os mais “em forma” do mundo e é por isso que entre eles estão as atletas mais bonitas do planeta.
77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-0.1.jpg Reunimos uma lista das atletas mais bonitas que representaram seus países em edições anteriores dos Jogos Olímpicos. Elas foram e serão uma das muitas razões para ver os próximos Jogos.

Alex Morgan

20160329173526pETDEFEzZ5.jpg Alex Morgan foi uma das jogadoras do futebol feminino dos Estados Unidos que conseguiu chegar às quartas de final na Rio 2016. Em seu país, Morgan é uma celebridade, não só por seus louros desportivos, mas por ser considerada uma das atletas mais bonitas dos Estados Unidos, e do mundo. Talento e beleza juntos!

Antonija Sandric

maxresdefault.jpg Antonija Sandric não é uma das atletas mais consolidadas do mundo, mas sem dúvida ela é uma das mais atraentes. Muitas revistas apontam-na como a mais bela de todas as atletas do planeta e, por sua foto, podemos ver o motivo. A base croata que joga basquete não conseguiu fazer sua apresentação nos Jogos do Rio e seus fãs do sexo masculino, sem dúvida, sentiram falta dela.

Aly Raisman

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-3.jpg Novamente dos Estados Unidos, aparece outra bela mulher, a atleta Aly Raisman. Ela foi a primeira ginasta daquele país a aparecer em todos os Jogos Olímpicos desde Sydney 2000. Na Rio 2016 ela ganhou a medalha de ouro na prova do Circuito Completo de Equipes, e a medalha de prata nas finais Individual e Solo.

Simone Biles

631390963KT00392_GymnasticsAos 19 anos, a ginasta nascida em Columbus, Ohio, Estados Unidos é, sem dúvida, uma das atletas femininas mais bonitas do mundo. No âmbito esportivo, também se destaca como tendo o registro do maior número de medalhas de ouro em campeonatos mundiais, com 10 unidades. O Rio foi usado para obter um novo ouro na prova de solo.

Aliya Mustafina

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-5.jpg A russa ganhou três medalhas no último evento realizado na cidade brasileira. Foram o ouro nas barras assimétricas, prata em equipes e bronze em múltiplas competições. Mustafina cumpriu todas as expectativas, já que tinha chegado a esses Jogos com a pressão da competição em Londres, onde ganhou 4 medalhas.

Christen Press

Christen PressUma nova jogadora de futebol faz sua aparição na lista. Press é uma atacante nascida em Los Angeles, Califórnia, que é parte da seleção nacional dos Estados Unidos. Sua beleza é tal que conseguiu patrocínios variados e lucrativos com a venda de sua imagem para a Nike e Coppertone, entre outras. Inclusive, para descrever seu sucesso, ela apareceu em um capítulo de Os Simpsons.

Ana Ivanovic

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-7.jpg Indo agora pelo mundo do tênis, conhecemos a sérvia Ana Ivanovic. Ela foi a número um do mundo em 2008, mas não conseguiu obter nenhum título no Grand Slam em 2016, e os Jogos Olímpicos também não lhe foram favoráveis. Mas a beleza do seu corpo escultural sempre atrai a atenção.

Ellen Hoog

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-8.jpg Ellen Hoog, de trinta anos, ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos de Londres e Pequim, embora não tenha conseguido fazer o triplete no Rio por perder a final diante do Reino Unido. Ela marcou 32 gols em 127 apresentações com a Holanda. É uma marca impressionante, mas o que chama mais atenção é o seu rosto celestial.

Paige Selenski

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-9.jpg Outra jogadora de hóquei que esbanja talento e beleza ao mesmo tempo, é a americana Selenski. Ela estudou na Universidade da Virgínia e causou furor quando posou nua na revista ESPN, Body Issue. Comparada com Ellen Hoog, Selenski não é um titular regular em sua seleção e ocupa uma posição no banco como uma alternativa.

Darya Klishina

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-10.jpg A russa que se destaca na prova de salto em distância não conseguiu se qualificar para os Jogos do Rio, mas mesmo assim, ela não poderia ser excluída desta lista por causa de sua beleza. Com 26 anos, Klishina certamente estaria no pódio entre as mais belas dos Jogos Olímpicos da Beleza. Não é por acaso que, além de dedicar-se aos esportes, é modelo.

Natasha Hastings

DV2115284A corredora dos Estados Unidos que nasceu no Brooklyn é uma das atletas mais rápidas do mundo e já tem experiência nos Jogos. Ele obteve a medalha de ouro em 2008 para o teste 4×400, mas ela parece não estar satisfeita com esse feito, já que declarou que para melhorar a si mesma, ela treina 5 dias por semana, sem descanso!

Jessica Ennis Hill

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-12.jpg Nascida em Sheffield, Yorkshire, Inglaterra ela é uma das atletas mais completas da Grã-Bretanha. É por esta razão que ela compete no heptatlo, que consiste em sete eventos separados. Ennis Hill destaca-se em várias provas, como os 100 metros com obstáculos e salto em altura, nas quais detém o recorde britânico. Ela foi medalha de prata no Rio e depois anunciou sua aposentadoria.

Shelina Zadorsky

shelina-zadorsky-photo-2.jpg Imersa no mundo do futebol, Zadorsky traz não só o jogo, mas a beleza para a equipe nacional do Canadá. Ela nasceu em Londres, Ontário e foi para a Universidade de Michigan. Sua aparência é tão atraente que mais de 5 mil pessoas a seguem no Instagram, apesar de não ser tão reconhecida como sua companheira de equipe, Ali Krieger.

Genevieve Lacaze

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-14.jpg Pode ser que ao se sentirem intimidados ou inferiores, muitos homens não são atraídos pelos músculos e força que Lacaze exibe, e prefiram uma mulher com mais carne no corpo do que músculo. Mas, Lacaze além de linda é talentosa. A australiana é especialista nos 3.000 metros com obstáculos, embora não tenha conseguido alcançar a medalha no Rio.

Morgan Mitchell

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-15.jpg Com 22 anos, a corredora australiana Mitchell é uma das poucas desta lista que fez sua primeira apresentação olímpica no Rio de Janeiro 2016. Ela participou dos 400 metros e do revezamento 4×100 metros. Seu caminho no atletismo começou quando ela tinha 6 anos, e ela explicou que sua motivação foram os Jogos de 2000 que ocorreram em seu país. Quanta garra e beleza!

Allison Stokke

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-16.jpg A situação de Allison Stokke era muito particular. Ela obteve a melhor marca do ano em salto com vara em 2012, mas não entrou na seleção dos Estados Unidos para a competição em Londres. Apesar disso, Stokke causa furor nas redes com seus 19 anos, e se tornou uma celebridade desde que em 2007 uma foto sua no meio da competição viralizou.

Amber Hill

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-17.jpg A britânica de 19 anos nasceu em Windsor, Berkshire, Inglaterra e compete em tiro esportivo, um esporte que é tão conhecido em todo o mundo como Shooting. A loira assinou com uma marca de cueca que a patrocinou nos Jogos do Rio e mostrou sua espingarda com mais de 8 mil dólares em todas as suas contas nas redes sociais.

Zsuzsanna Jakabos

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-18.jpg Seu nome é tão impronunciável como sua beleza é imponente. A húngara tem apenas 28 anos e competiu em quatro Jogos Olímpicos. Ela é uma nadadora que se destaca nos 200 metros livres e 4×200 metros livres. A chamada Sirena húngara não conseguiu uma medalha no Rio, mas ela pôde deleitar os espectadores com sua beleza física.

Jaqueline Carvalho

jaque-carvalho-jogadora-de-volei-3.jpg A jogadora de vôlei feminino brasileiro se destaca por sua bela figura e rosto que parece ser esculpido à mão. Nos Jogos do Rio fez sua terceira aparição em uma competição olímpica. Em 2008 e 2012, ela conquistou a medalha de ouro, embora não tenha vencido em 2016 a China, que acabou sendo campeã olímpica. Que pena que logo aqui elas não ganharam.

Serena Williams

77.-Muj-Atl-Mas-Bellas-20.jpg Como atleta, a tenista americana Serena Williams transcende seu gênero. Não só pelo fato de ela ser a jogadora de tênis mais dominante do circuito, e uma das melhores atletas da história, mas por sua feminilidade que é combinada com sua força e determinação dentro das quadras. Na cidade do Rio, sua participação não foi a melhor uma vez que caiu nas quartas de final, mas ainda sim levou muita alegria aos espectadores com sua simpatia, talento e beleza!

Alicia Sacramone

Alicia-Sacramone-Hot-Olympic-Girls.jpg Alicia Sacramone, 30 anos, é uma ginasta norte-americana, e seu verdadeiro nome é Alicia Marie Quinn. Nas Olimpíadas de 2008 ela ganhou a medalha de prata enquanto competia pela equipe dos Estados Unidos. Além disso, ela é a segunda ginasta americana mais bonita da história, de acordo com um ranking divulgado pelo campeonato mundial de ginástica. Ela começou na ginástica quando tinha 3 anos de idade, e começou a competir em alto nível, chegando à seleção nacional, em 2003.

Hillary Knight

Hilary-Knight.jpg Hilary Knight é uma jogadora de hóquei profissional com muito mais que apenas um rostinho bonito, ela também tem um currículo pesado de conquistas. Ela foi medalhista olímpica de prata pela equipe dos EUA, MVP da liga canadense de hóquei profissional, quatro vezes campeã mundial e três vezes campeã do All American hóquei feminino. E sempre deixando os homens babando.

Lindsey Vonn

lindsey-vonn-super-169.jpg Lindsey Vonn é uma esquiadora alpina da equipe de esqui dos EUA. Vonn ganhou a medalha de ouro na categoria Downhill nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, a primeira medalha de ouro neste evento para uma mulher norte-americana. Ela também ganhou seis títulos consecutivos da Copa do Mundo de downhill. Além da aptidão atlética, ela também é conhecida por namorar o golfista Tiger Woods.

Maria Sharapova

maria_sharapova.jpg Maria Sharapova é uma tenista profissional russa que já vem conquistando o coração até de marmanjos que não costumavam assistir tênis. Desde que a outra russa, Anna Kournikova, deixou o esporte, Sharapova basicamente assumiu o posto de loira mais desejada do tênis profissional. Ela conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2012, porém em 2016 acabou sendo pega no anti-dopping e suspensa por 2 anos!

Hope Solo

150106_Hope-Solo.jpg Hope Amelia Solo, 36 anos, é a goleira da seleção de futebol dos Estados Unidos. Ela foi duas vezes medalhista de ouro olímpica, em 2008 e 2012, e campeã da Copa do Mundo Feminina de Futebol em 2015. Ela defendeu a equipe nacional de futebol feminino dos Estados Unidos de 2000 até agosto de 2016, sendo consagrada como uma das melhores goleiras da seleção americana, e também uma das mais bonitas. “Goleiraça”!

Melanie Adams

melanie.JPG Melanie Adams nasceu em Melbourne, Austrália, e defende as cores do seu país no salto com vara. Ela começou a saltar aos 11 anos de idade, enquanto frequentava Oak Ridge High School, e, antes de completar 21 anos, ela conquistou dois títulos nacionais. Em 2012 Melanie competiu nas Olimpíadas, e foi eleita o atleta mais sexy dos Jogos Olímpicos no mesmo dia em que competiu as finais da sua modalidade.

Lolo Jones

lolo jones.jpeg Lolo Jones é uma atleta da equipe dos EUA de atletismo, especialista nos 60 e 100 metros com barreiras. Ela foi bicampeã mundial indoor na prova dos 60 metros com barreiras em Valência 2008, e Doha 2010, e Participou dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, ficando em sétimo lugar nos 100 metros com barreiras. Ela provavelmente é mais famosa por tropeçar em um obstáculo na prova dos 100m com barreira nos Jogos Olímpicos de 2008.

Michelle Jenneke

michelle jenneke.jpeg Michelle Jenneke é uma atleta australiana de atletismo, especialista nos 100 metros com barreiras. Ela provavelmente é mais conhecida por suas dancinhas de aquecimento, que ficaram mundialmente famosas durante os Jogos Olímpicos do Rio em 2016. Ela não foi muito bem em suas provas, porém botou sorrisos nos nossos rostos com sua dancinha sexy, então quem se importa?

Julia Schwarzbach

julia-rohde-olympi_37539218.jpg Julia Schwarzbach é uma halterofilista alemã que competiu nas Olimpíadas de Londres em 2012. Julia participou dos 53 kg femininos e terminou na 11º colocação. Apesar de seu desempenho não ter sido tão impressionante, a loira impressiona pela beleza estonteante.

Yuliya Efimova

Yulia-Efimova.jpg Yulia Emfimova é uma nadadora na seleção russa. Ela participou das Olimpíadas de Pequim em 2008, conquistando a quarta colocação nos 100 metros nado peito e quinto lugar nos 200 metros nado peito e 4×100 m medley com a equipe russa. Tudo isso com apenas 16 anos. Durante as Olimpíadas do Rio 2016, sua participação foi controversa, pois ela havia sido suspensa por doping e foi liberada as vésperas da competição, e acabou conquistando medalhas de prata nos 100 metros e nos 200 metros peito.

Winifer Fernandez

winifer-fernandez-i.jpg Winifer María Fernández Pérez é uma atleta da seleção dominicana feminina de voleibol. Ela ficou bem conhecida depois da postagem de um vídeo no YouTube e, mais tarde, do vazamento de algumas fotos de jogos, treinamentos e pessoais, em julho de 2016. O conteúdo foi publicado erroneamente como sendo de uma jogadora olímpica dominicana, porém sua seleção nacional não se classificou para os Jogos do Rio 2016, terminando em sexto lugar no torneio de qualificação olímpica mundial.

Maria Kirilenko

maria kirilenko.jpg A russa Maria Yuryevna Kirilenko-Stepanova é uma tenista da equipe olímpica de seu país. Em sua carreira ela chegou à três quartas-de-final do Grand Slam, no Aberto da Austrália em 2010, Wimbledon em 2012, e no Aberto da França em 2013. Maria foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Londres de 2012, e atingiu o ponto mais alto de sua carreira em junho de 2013, como tenista número 10 do mundo. Além de gata ela joga um bolão.

Sydney Leroux

sydney leroux.jpg Apesar do sobrenome francês, Sydney Leroux é uma atacante da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos. Ela é uma medalhista de ouro olímpica, e foi a jogadora mais nova a fazer parte do elenco vencedor durante as Olimpíadas de Londres em 2012. Sydney atualmente joga para o FC Kansas City na National Women’s Soccer League (NWSL). Quantos times não gostariam de ter uma grande atacante dessas?

Irina Avvakumova

Sochi Olympics Figure SkatingAshley Wagner é uma patinadora artística nascida na Alemanha, filha de pais militares norte-americanos, e que compete pelas cores da bandeira dos Estados Unidos. Ela foi vice-campeã do Campeonato Mundial de 2016, e foi selecionada para a equipe dos EUA nas Olimpíadas de Inverno de 2014, e ganhou uma medalha de bronze por equipes na competição. Patinação é um esporte lindo mesmo.

Katarina Witt

katarina witt.jpg Katarina Witt é uma lenda olímpica da Alemanha. A beldade é uma patinadora, hoje aposentada, que conquistou duas medalhas de ouro olímpicas para a Alemanha Oriental. Primeiro nas Olimpíadas de Sarajevo de 1984, e a segunda em 1988 nas Olimpíadas de Calgary. Além dos louros olímpicos, ela é quatro vezes campeã mundial (1984, 1985, 1987, 1988), e fez alguns bicos no cinema. Katarina participou do filme Jerry Maguire e também teve um pequeno papel em Ronin, além de posar nua para Playboy em 1998. Bela e ousada.

Gretchen Bleiler

bleiler.jpg Gretchen Elisabeth Bleiler é uma snowboarder profissional da equipe dos Estados Unidos. Além de bela, a loira é talentosa e tem uma carreira de peso nos esportes de inverno. Gretchen ganhou uma medalha de prata no halfpipe feminino nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006 em Turim, na Itália. Ao competir nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver em 2010, muitos consideravam a atleta como uma das favoritas ao ouro, no entanto, ela caiu em suas duas corridas finais, e acabou ficando com apenas a 11º colocação.

Elisa Di Francisca

elisa-di-francisca.jpg Elisa Di Francisca é uma esgrimista italiana mestre na espada. Ela foi campeã olímpica em 2012, campeã mundial em 2010, e três vezes campeã européia. Quando criança, ela foi colocada no balé, mas não era o seu caminho. Por sorte, o maior esporte da cidade era a esgrima. Ela experimentou e nunca se arrependeu. Além da beleza física, Elisa está envolvida em muitas campanhas para acabar com a violência contra as mulheres, em função de sua própria experiência com um relacionamento abusivo quando estava no ensino médio. Uma mulher forte e poderosa!

Kim Glass

kim glass.jpg Kim Glass é uma atleta da equipe de vôlei dos EUA, e fez sua primeira aparição olímpica nas Olimpíadas de Pequim de 2008, levando a equipe dos EUA a uma medalha de prata. Do alto dos seus 1,91 m, não é nenhuma surpresa que ela também seja uma modelo. Para a alegria de suas companheiras de equipe, suas empreitadas como modelo não foram tão bem sucedidas, fazendo com que se dedicasse mais ao esporte. Bola pra frente, Kim!

Almudena Cid Tostado

cid.jpg Almudena Cid Tostado começou a fazer ginástica rítmica aos seis anos de idade e entrou para a Seleção Espanhola em 1994, com apenas 14 anos de idade. A beldade competiu em quatro olimpíadas consecutivas, iniciando em 1998. Ela foi a primeira ginasta espanhola a chegar à uma final olímpica e é a única ginasta rítmica a participar de quatro finais olímpicas consecutivas. Infelizmente, mesmo com quatro oportunidades, sua melhor colocação foi o 8º lugar.

Jennie Finch

jennie finch.jpegJennie Finch é uma jogadora de softbol americana nascida na Califórnia. Competindo pela seleção nacional dos EUA ela liderou sua equipe na conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, e a medalha de prata na edição seguinte, em Pequim 2008. Finch é a jogadora de softball feminino mais famosa do mundo, provavelmente em função de sua beleza. Em 2005 a bela se casou com o lançador da liga profissional de Baseball norte americana (MLB), Casey Daigle. Casal bom de lançamento esse, hein!

0 comentários:

Postar um comentário