domingo, 4 de março de 2018

Lídice é eleita vice-presidente nacional do PSB

Sábado, 03 de Março de 2018 - 17:20ublicado em 03/03/2018 às 22h55.

Lídice é eleita vice-presidente nacional do PSB

Comando nacional do partido avalia que a ascensão da senadora lhe fortalece na disputa com os demais aliados de Rui Costa por uma vaga na chapa

Redação
bahia.ba 
Foto: divulgação / PSB
Foto: divulgação / PSB

A senadora baiana Lídice da Mata foi eleita neste sábado para uma das vice-presidências do PSB em congresso nacional do partido, que aconteceu em Brasília. Uma das ‘diretrizes’ definidas pelos socialistas é ampliar a bancada de deputados federais nas eleições deste ano.
“Na Bahia, teremos como desafio a reeleição do deputado Bebeto Galvão e a eleição de nossos candidatos, a exemplo de Marcelo Nilo, o atual vereador Silvio Humberto, o ex-prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, dentre outros companheiros”, afirmou a senadora, que briga por uma vaga na chapa de Rui para tentar se reeleger.
Além de Lídice, também outros baianos ganharam representação na executiva nacional do PSB, como o secretário-geral do PSB na Bahia, Domingos Leonelli. No diretório nacional entram o deputado federal Bebeto Galvão e Claudemir Nonato, pelo movimento sindical.
Ficam na suplência do diretório a deputada estadual Fabíola Mansur e o primeiro-secretário do PSB da Bahia, Rodrigo Hita. A baiana Luciana Cruz foi eleita para a coordenação da Secretaria de Mulheres pela Região Nordeste.
Os socialistas acreditam que o novo cargo de Lídice lhe dará mais força na disputa com os demais aliados de Rui por uma vaga na chapa. De certo, o fortalecimento da baiana no comando nacional do PSB endurecerá a ala contrária a Michel Temer.

0 comentários:

Postar um comentário