sexta-feira, 16 de março de 2018

Conheça um pouco da história de Gil Duarte(o mourão., vocalista da Banda Meninos do Agreste

 

Uma trajetória de sucesso!! Conheça a história de Gil Duarte, vocalista da Banda Meninos do Agreste


UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Um garoto que morava no campo e que tinha um dom e um sonho. No DVD, um clipe com a participação dos pais de Gil Duarte, mostra como era a vida do cantor quando morava em Adustina-Bahia. O violão na mão e o apoio dos pais era o que alimentava o sonho de Gil. Um momento emocionante é quando o filho se despede da sua mãe, deixando o interior para realizar o sonho, ganhar as multidões e o sucesso.

O baiano, Gil Duarte, morou em Lagarto  um ano e oito meses. Ele cresceu na zona rural da cidade de Adustina e começou a cantar com 11 anos. “Tudo começou quando eu ia para as festas rurais com o meu avô, Zé Faustino.”, conta Gil. O vocalista que sempre esteve em contato com os animais, morou no campo até completar 19 anos. Gil Duarte hoje é uma das revelações nos principais circuitos de vaquejada do país.

Reencontrando as origens - Gil começou a carreira cantando forró, e há quase dois anos se apaixonou pelas vaquejadas. “A vaquejada tem mais sentimento, a música tem mais letra. É uma letra que lembra o homem do campo. Reencontrei as minhas origens.”, disse. As músicas românticas de Gil Duarte atingem todos os públicos e chegam rapidamente aos jovens. Com Gil, as festas de Vaquejada estão com cara nova.

A música de trabalho é “Passa” e, assim como todas as músicas do DVD, é inédita e de autoria do Gil Duarte. A primeira música do álbum “Não vou te perdoar”, o vocalista disse que se inspirou depois de um relacionamento rápido. “Quando vou compor é um momento único. Normalmente a música sai mais forte quando estamos passando por algum problema, seja ansiedade, sentimental, financeiro, ou qualquer outro. As lembranças da infância também me ajudam a compor.”, disse.

Em todos os shows uma cena se repete. Antes de entrar no palco, o cantor se benze e reza de joelhos, agradecendo. O garoto de Adustina realizou o seu sonho!Santinho Gil Duarte Mourão candidato número 15555 pelo PMDB, concorre ao cargo de vereador, Adustina/BA

Gil Duarte Mourão foi eleito ao cargo de vereador de Adustina/BA
7° lugar.
413 votos. Eleito. Gil Duarte Mourão é Vereador Eleito de Adustina pelo PMDB na coligação AO LADO DO POVO. Nome. Gidelson Batista Duarte. Idade. 39 anos. Nascimento. 04/06/1978. Naturalidade. Paripiranga - BA. Estado Civil. Solteiro. Ocupação. Músico. Grau de Instrução. Ensino Médio Completo.

Fonte: http://adustinanet.blogspot.com/www.adustinaadsa.com

Resultado de imagem para fotos do show de meninos do agresteResultado de imagem para fotos do show de meninos do agresteImagem relacionadaResultado de imagem para fotos do show de meninos do agreste

Gil Duarte "Meninos do Agreste" show em Coité do Nóia/AL - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=pC9Kb5i6qYI
26 de dez de 2010 - Vídeo enviado por COITÉ DO NÓIA O JEITO CERTO DE MOSTRAR NOSSA TERRA
Gil Duarte "Meninos do Agreste" ---O mourão das vaquejadas--- Show em Coité do Nóia realizado ...

Gil Duarte . Banda meninos do agreste - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=9lPPHtAwdn0
29 de mar de 2014 -


Gil Duarte o Mourão no Mc News 2015

 O reconhecimento do cantor e compositor Dorgival Dantas no palco do show do Mourão no Adustina fest 2016.


Dorgival Dantas em Adustina fest 2016 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=2dFrIzjdQ-g
25 de jan de 2016 - Vídeo enviado por Hamilton Gutemberg
Depois de nós é nós de novo - Julinho Porradão na Alvorada da Paz em Adustina/BA - Duration: 3:39 ...Gil Duarte(O Mourão)
O show:

 O reconhecimento do cantor e compositor Dorgival Dantas no palco do show do Mourão.


0 comentários:

Postar um comentário