sábado, 7 de abril de 2018

“A Bahia precisa de um governador que fale menos e faça mais", diz ACM Neto ao lado de Zé Ronaldo

Política

Hoje estive em Feira de Santana prestigiando o lançamento da pré-candidatura de José Ronaldo ao governo. Em seus mandatos à frente da Prefeitura de Feira, fez um grande trabalho e, agora, tenho certeza que está mais do que pronto para assumir o desafio de transformar a nossa Bahia. Tamo junto!




[“A Bahia precisa de um governador que fale menos e faça mais
07 de Abril de 2018 às 12:20 Por: Juliana Nobre/BNews Por: Juliana Nobre e Alexandre Santos04comentários
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse na manhã deste sábado (7), em Feira de Santana, que "a Bahia precisa de um governador que fale menos e faça mais", "faça menos propaganda e trabalhe mais pelo povo".
"A Bahia precisa de um governador que fale menos e faça mais. A Bahia precisa de um governador que faça menos propaganda e trabalhe mais pelo povo", afirmou Neto, em referência velada a Rui Costa (PT), atual chefe do Palácio de Ondina.
A declaração foi dada durante coletiva que lançou o prefeito Zé Ronaldo (DEM) como pré-candidato ao governo do Estado.
"A Bahia precisa de um governador que tenha pulso para resolver este problema que tanto nos aflige, do crescimento da violência e da criminalidade. A Bahia precisa de um governador que faça pela capital mas faça também pelo interior. A Bahia precisa de um governador que tenha passado pela trajetória que ele [Zé Ronaldo] passou. Que possa olhar para o futuro. Que devolva ao nosso estado a sua posição de destaque em todo o Brasil. A sua posição de força em todo o Brasil. Um governado que está ao lado de um grupo político”, continuou o democrata, que aproveitou para exaltar o aliado.
"Esse seu jeito simples. Esse seu jeito de home sincero, verdadeiro. Um homem cuja trajetória p0lítica é irretocável. Ninguém pode levantar a voz para falar nada contra Zé Ronaldo. A biografia dele é a biografia de um homem limpo, transparente, honesto, um homem de bem, e é isso que a Bahia precisa", disse Neto.
“Que não está na política por interesses pessoais. Que não está na política para dividir o governo entre partidos políticos. A Bahia precisa de um governador que olhe no olho do povo, fale a verdade, trabalhe 14, 15 16 horas por dia, para fazer o melhor para o povo. E esse governador está nascendo hoje, na terra de Feira de Santana, capital do interior do estado", acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário