segunda-feira, 23 de abril de 2018

A largada da 25ª Corrida Rústica de Lagarto foi dada pontualmente às 16h deste sábado, 21.

A largada da 25ª Corrida Rústica de Lagarto foi dada pontualmente às 16h deste sábado, 21.


De acordo com a Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte - (SECJESP) 501 atletas de todas as idades, de várias partes do estado e de cidades circunvizinhas da Bahia vieram correr os 8km desta edição.
009
Para garantir a idoneidade do resultado e respectivas posições, além da numeração, cada atleta recebeu uma pulseira com chip, que foi afixado nos tênis. Camisas personalizadas também foram distribuídas entre os competidores independentes e amadores.
Como se trata de uma prova de rua, assim como em todos os anos, tanto os atiradores do Tiro de Guerra 06-015 quanto escoteiros do Grupo Silvio Romero, ajudaram a manter o trânsito livre em todo o percurso, fazendo valer a passagem dos competidores que invadiram algumas das principais ruas do centro da cidade com destino ao Povoado Santo Antônio.
021b
Apesar do feriado de Tiradentes e do tráfego bem menor de veículos, Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) e da Guarda Municipal de Lagarto (GML), atuaram como batedores garantindo a fluidez, sobretudo no trecho do percurso que corta a rodovia SE-270 (entre Lagarto e Simão Dias) além de manter ordem e integridade de todos os envolvidos.
O vencedor geral da corrida foi o lagartense José Nilson de Jesus, de 41 anos, da Colônia Treze, que fez o percurso em 25 min e 24 segundos. Já a mulher que fez o percurso em menos tempo foi Eliane Costa de Jesus, percorrendo os 8km em 31 min e 59 segundos.
IMG 4892
IMG 4898
Na chegada, todos os corredores eram recebidos com medalhas de participação, água e frutas para manterem o corpo hidratado. As premiações foram em dinheiro e os troféus em acrílico.
IMG 4801
Os secretários Rafael Monteiro e sua equipe (da Cultura, da Juventude e do Esporte) e Cleverton Oliveira (Saúde), juntos com os servidores da Secom, Gabinete, Semop e Sedest estiveram realizando a premiação.



Jaílson Rodrigues do Nascimento(pelezinho)colocação 173ºcom o tempo de 46.49,
32º lugar, na faixa de 45 a 54 anos, total de 39 corredores, no geral 501 coprredores.
www.adustinaadsa.com

Confira o resultado oficial de todos os vencedores e suas respectivas categorias clicando no link abaixo:



IMG 4878

0 comentários:

Postar um comentário