sexta-feira, 27 de abril de 2018

Em Camaçari Zé Ronaldo diz que ganha a eleição pra governador no primeiro turno

Em Camaçari Zé Ronaldo diz que ganha a eleição pra governador no primeiro turno

ESCRITO POR: CAMAÇARI NOTÍCIAS - POLÍTICA - 27 DE ABRIL DE 2018


O pré-candidato a  governado pelo Democratas José Ronaldo ex-prefeito de Feira de Santana, fez em Camaçari nesta sexta-feira (27) o lançamento de sua pré-campanha e disse durante entrevista coletiva que, está seguro que ganha as eleições no primeiro turno. “De mim podem esperar um governo transparente, sério e honesto, fui prefeito por quatro vezes e minha ficha é limpa” disse. Ele garantiu como promessa de “homem e não de político” que vai melhorara a saúde e a segurança na Bahia.

Também esteve na cidade o pré-candidato a Presidente da República o deputado Rodrigo Maia. Ele disse que a eleição para presidente está indefinida e vai ser muito parecida com a de 89, onde qualquer um dos candidatos pode vencer. Em 89 Collor foi eleito por um partido nanico, naquele episódio recém formado, o PRN.

O ato político na Praça dos 46, mais precisamente no Espaço 25, congestionou todo o trânsito daquele setor da cidade no inicio da noite, tendo em vista a multidão que se espremia para ver a comitiva do chamado “Time Azul”, que em Camaçari possui uma multidão de seguidores e governa a cidade com o prefeito Elinaldo.

0 comentários:

Postar um comentário