sexta-feira, 6 de abril de 2018

Em mensagem sobre anúncio de candidatura ao governo, ACM Neto diz: “Estão especulando”.

Em mensagem sobre anúncio de candidatura ao governo, ACM Neto diz: “Estão especulando”.

Prefeito diz, na mensagem, que anúncio oficial sobre permanecer prefeito ou ser candidato ao governo, será nesta sexta-feira

Logo após ter declarações interpretadas como anúncio da sua decisão de concorrer ao governo do estado nas eleições deste ano, o prefeito de Salvador, ACM Neto publicou mensagem no seu Twitter em que não confirma a especulação. “É impressionante como estão especulando sobre uma decisão que só será anunciada a partir de amanhã. Reitero que ninguém pode falar por mim nesse momento tão decisivo”.
A declaração em rede social, ocorre após alguns veículos de imprensa terem dado como certo de que o prefeito já teria decidido deixar a prefeitura em troca da campanha para o governo do estado. Até o nome do empresário João Gualberto chegou a ser anunciado como o vice na sua chapa, com a especulação de nomes até para o Senado Federal.
Tudo isso por conta do discurso feito por ACM Neto durante evento político de filiação do deputado Arthur Maia ao DEM nesta noite de quinta-feira(5). “Quero aproveitar a presença dos deputados e amigos que hoje estão aqui, quero dizer que se essa decisão não foi anunciada até agora é porque de fato estou diante da decisão mais difícil da minha vida. Eu tive a confiança do povo de Salvador em 2012 quando enfrentei a eleição mais difícil do país tendo que resistir a força de uma presidente da república, do governador do estado, tendo que resistir a força do uso e do abuso do poder econômico, mas onde busquei fazer um pacto com o povo. Um pacto que trouxe para mim a exata noção da minha responsabilidade e do meu dever para com Salvador. E foi por isso que não poupei esforços e energia para dedicar o melhor de mim”.
Em contato com a assessoria do prefeito, o #AgoraNaBahia perguntou se a informação da decisão de ACM Neto era verdadeira. A resposta foi bem curta: “Só ele sabe se vai ser ou não”, disse um assessor que acompanha o dia a dia de Neto, recomendando que fosse lido o que o prefeito escreveu no Twitter. A mensagem foi postada às 16h31 desta terça-feira(5).

0 comentários:

Postar um comentário