quinta-feira, 12 de abril de 2018

Filho de José Alencar pode ser vice de Wagner, caso substitua Lula

Publicado em 12/04/2018 às 07h20.

Filho de José Alencar pode ser vice de Wagner, caso substitua Lula

Aliados dizem, no entanto, que o plano A do empresário é a candidatura do Senado na chapa do petista Fernando Pimentel ao governo

Redação
bahia.ba
Foto: Manu Dias/GOVBA
Foto: Manu Dias/GOVBA

Se o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida presidencial, o empresário Josué Gomes, filho de José Alencar, pode ser o vice do ex-secretário, segundo a Coluna do Estadão.
De acordo com a publicação, Josué Gomes não teria dificuldades em ser vice de Jaques Wagner. Ressalta a Coluna do Estadão, no entanto, que o empresário tem sido cotado para ser o vice de Lula.
Segundo o diário paulista, ocorreu conversas sobre o assunto dias antes de o petista ser preso. Na semana passada, Josué deixou o MDB e se filiou ao PR. O partido é comandado pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto.
Lideranças da sigla dizem que o plano A para Josué é a candidatura do Senado na chapa do petista Fernando Pimentel ao governo. Mas admitem que ele é um nome de “mil e uma utilidades” e poderia se encaixar no projeto presidencial.

0 comentários:

Postar um comentário