domingo, 29 de abril de 2018

Joaquim Neto, prefeito de Alagoinhas, afirma: “Meu líder político é o deputado Paulo Azi. Irei para onde ele for”

Joaquim Neto, prefeito de Alagoinhas, afirma: “Meu líder político é o deputado Paulo Azi. Irei para onde ele for”

Na manhã deste domingo (29), minutos antes de entrar em uma igreja para missa comemorativa de seu aniversário, o médico Joaquim Neto (DEM), prefeito de Alagoinhas, negou a migração para a base política do governador Rui Costa (PT), especulada por veículo de comunicação de Salvador e tema constante nas redes sociais nos últimos dias. 
Neto afirmou que se sentiu lisonjeado com as palavras do senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, mas garantiu que não aconteceu nenhum convite para seu ingresso em legenda governista. 
O prefeito admitiu que conversou por telefone com o governador Rui Costa, a partir de ligação originada do aparelho do empresário Antônio Lomes do Nascimento, dono de emissoras de rádio no estado, inclusive em Alagoinhas(Lomes estava com Rui Costa e ligou para Joaquim).
“O governador é um gentleman, me trata muito bem, mas eu disse a ele que em Alagoinhas a sua base tem Joseildo, Paulo e Radiovaldo”, salientou o gestor alagoinhense.
O prefeito foi enfático ao dizer que seu líder político é o deputado federal Paulo Azi (DEM). “Irei para onde ele for”, garantiu Joaquim Neto.

Foto: Roberto Fonseca – Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Alagoinhas.

0 comentários:

Postar um comentário