terça-feira, 24 de abril de 2018

Lideranças de oposição em Adustina, fecham apoio a pré- candidatura de José Ronaldo.

Lideranças de oposição de Adustina, fecham apoio a pré-candidatura de José Ronaldo.



24 de Abril de 2018 às 13:31 Por: Divulgação Por:www.adustinaadsa.com
 
Lideranças de Adustina, o ex: prefeito José Aldo Rabelo de Jesus"Zé Aldo"e o deputado estadual Pedro Tavares(DEM)e os Vereadores, Márcio Fernando(Marcinho),Cristovão Fontes Correia(Cristovão de Netinho)Gidelson Batista Duarte(Gil Mourão), Josefa Cladicelma(Selma enfermeira, e os acompanhantes Márcio Loula(presidente do diretório do patriota no município, Danilo veículo, Arivaldo Vieira de Andrade(ex>vereador por quatro mandatos) e a ex. Primeira dama do município, Josefa  Gisélia Rabelo Pinto de Jesus(Zélia de Zé Aldo)  "Márcio Fernando Loula, eleito Vereador mais jovem de Adustina  com 19 anos,, e também o blog realizou pesquisas, e contatou que Marcinho, é o vereador mais jovem eleito em 2016, na Bahia, em todos os 417 municípios.



Diante da revoado de prefeitos da oposição em direção ao ninho governista, o DEM tenta fazer uma contra -ofensiva. O ex-prefeito de Novo Horizonte, Itamar Lopes, eleito pelo PT em 2012, percorreu 560 quilômetros e veio a Salvador fechar com a pré-candidatura democrata.
O apoio de Itamar, um ex-líder do PT na Chapada Diamantina[Ex-líder petista apoia candidato do DEM ao governo]
Ao lado do deputado estadual Tom Araújo e de lideranças da cidade, Itamar hipotecou apoio a Zé Ronaldo. “Zé é um homem simples do povo. Ele conhece como ninguém os problemas de nossa terra e tem competência para resolvê-los. Tô com Zé”.
No início dessa semana, já estiveram com Zé Ronaldo representantes de Várzea do Poço, Nova Itarana, e Paripiranga.
. “Quero trabalhar pela mudança que a Bahia precisa”, afirma o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário