segunda-feira, 2 de abril de 2018

Marcell deixa PV e quer emplacar irmã candidata à Câmara dos Deputados

Publicado em 02/04/2018 às 18h41.

Marcell deixa PV e quer emplacar irmã candidata à Câmara dos Deputados

Deputado deve disputar a reeleição para ALBA e migrar para o Solidariedade, já que o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, Geraldo Júnior, não deve concorrer no pleito deste ano

Rodrigo Daniel Silva
bahia.ba
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O deputado estadual Marcell Moraes confirmou, no início da noite desta segunda-feira (2), a sua desfiliação do Partido Verde.
“Deixo o PV depois de 20 anos. São 20 anos de história no Partido Verde. Fui presidente da juventude e da municipal. Foi o único partido que me filiei até hoje. Mas felizmente ou infelizmente, eu deixo o partido depois de 20 anos”, afirmou o ex-verdista, em entrevista à rádio Itapoan.
Segundo apurou o bahia.ba, Marcell deve disputar a reeleição para Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e migrar para o Solidariedade, já que o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, Geraldo Júnior, não deve concorrer no pleito deste ano.
Além disso, Marcell quer emplacar a sua irmã, a vereadora Marcelle Moraes (PV), como candidata à deputada federal. Ela permanecerá no partido. O anúncio oficial deve ocorrer na próxima quinta-feira (4).

0 comentários:

Postar um comentário