quinta-feira, 26 de abril de 2018

O pré-candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo (DEM), ao ser questionado sobre o pagamento da URV aos servidores públicos

[Zé Ronaldo promete pagamento de URV a servidores]
26 de Abril de 2018 às 14:25 Por: Reprodução Por: Redação BNews
O pré-candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo (DEM), ao ser questionado sobre o pagamento da URV aos servidores públicos, durante entrevista à Rádio Excelsior da Bahia, na manhã desta quinta-feira (26), garantiu definir um parcelamento e cumprir com o pagamento, caso seja eleito. 
"Eleito governador da Bahia, vou sentar com os servidores públicos estaduais para discutir a questão da URV, definir um parcelamento e iniciar o pagamento de um direito legítimo da categoria, que foi desprezado nesses 12 anos de governos do PT", afirmou. 
De acordo com Zé Ronaldo o direito dos servidores à URV é legal e precisa ser respeitado. "O processo da URV já transitou em julgado. É um direito reconhecido pela Justiça. Mas os governos petistas preferem enrolar os servidores até hoje. Comigo é diferente. A história comprova: o que Zé Ronaldo diz, ele cumpre".
O pré-candidato oposicionista criticou ainda a falta de aumento no salário dos funcionários públicos e a elevação da mensalidade do Planserv.  "O funcionalismo está há cinco anos sem reajuste dos salários e, pra piorar a situação, elevaram a mensalidade do Planserv", pontuou o líder democrata

0 comentários:

Postar um comentário