sábado, 7 de abril de 2018

Zé Ronaldo renunciará cargo de prefeito para possível candidatura ao governo do Estado




Zé Ronaldo renunciará cargo de prefeito para possível candidatura ao governo do Estado

Zé deve anunciar ainda hoje sua candidatura ao senado ou governo do Estado pelo DEM



(Foto: Reprodução)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), teria assinado renúncia do cargo na manhã deste sábado (7). Zé deve anunciar ainda hoje sua candidatura ao senado ou governo do Estado pela sigla.
Segundo o site do Bahia Notícias, a aposta dos aliados é de que Zé seja candidato ao governo com apoio de ACM Neto. “Não sei o que a vida reserva pra você. Só sei de duas coisas. Primeiro: nós estamos juntos. Segundo: Esse homem está mais do que preparado para construir o futuro da Bahia”, afirmou o prefeito de Salvador.
Ainda de acordo com o site, o deputado federal e presidente estadual do PSDB, João Gilberto, teria sinalizado que o prefeito de Feira estava acertando detalhes da sua candidatura.
Publicado em 07/04/2018 às 10h51.

Zé Ronaldo será candidato a governador da Bahia

Prefeito de Feira de Santana disse ao bahia.ba que fará o anúncio em ato que acontece nesta tarde com presença de ACM NetoRomulo Faro


Foto: Mateus Soares/ bahia.ba

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), aceitou a missão de disputar o governo da Bahia com Rui Costa (PT), após recusa do correligionário ACM Neto.
Informação é confirmada por um democrata de alto escalão, e o prefeito disse ao bahia.ba que anunciará oficialmente sua decisão em ato que acontece nesta tarde na Princesa do Sertão.

“Zé do Sertão” diz que vai visitar os 417 municípios “nem que seja na feira com um megafone”

Jose Ronaldo de Carvalho, o “Zé do Sertão”, disse neste sábado (07/04) durante o lançamento de sua pré-candidatura ao governo baiano que vai visitar todos os 417 municípios “nem que seja na feira com um megafone”.
“Eu sou João, eu sou Maria’s, eu sou Ana, eu sou cada um de vocês que desejam uma Bahia melhor. Sou José Ronaldo e com uma fé inabalável em Deus e com apoio do povo baiano coloco meu nome a disposição do meu partido e dos meus aliados”, finalizou José Ronaldo.

José Ronaldo de Carvalho, o “Zé do Sertão”, disse neste sábado (07/04) durante o lançamento de sua pré-candidatura ao governo baiano que vai visitar todos os 417 municípios “nem que seja na feira com um megafone”.
“Eu sou João, eu sou Maria’s, eu sou Ana, eu sou cada um de vocês que desejam uma Bahia melhor. Sou José Ronaldo e com uma fé inabalável em Deus e com apoio do povo baiano coloco meu nome a disposição do meu partido e dos meus aliados”, finalizou José Ronaldo.

Estou aqui para buscar José Ronaldo para ser governador, dispara Neto em Feira

Em Feira de Santana, onde participa neste sábado (07/04) do lançamento da pré-candidatura de Zé Ronaldo ao governo, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), relembrou sua trajetória política e disse que só disputaria o cargo se tivesse o aval do povo da cidade de Salvador.
“Não é fácil abrir mão de um sonho. Não é fácil”, pontuou. Neto disse ainda que a grande maioria da população da capital não apoiava sua saída da prefeitura. Mas “em todas as pesquisas eu estava na frente do atual governador, tanto na capital, quanto no interior”.
“Eu ainda estou no meu segundo mandato e ainda tenho 39 anos de idade. E ainda tenho um caminho a percorrer. Eu tomei o caminho mais difícil. O caminho mais facil era eu cair nos braços do povo e lançar a candidatura… Esse ainda não era o meu momento, nao era a minha hora”, afirmou Neto.
“36 anos depois que meu avô veio busca João Durval para ser governador, aqui estou, o seu Neto, para buscar José Ronaldo de Carvalho para ser governador da Bahia… Eu vou coordenar a campanha dele na capital e ao lado do povo baiano, nós vamos vencer as eleições”, disse ACM Neto.

0 comentários:

Postar um comentário