quinta-feira, 10 de maio de 2018

Inscrições na Corrida de Feira e Meia Maratona União Médica entram na reta final

Inscrições na Corrida de Feira e Meia Maratona União Médica entram na reta final

Redação Bahiarun, 10 de maio de 2018
5ª Corrida de Feira Folha do Estado e a Meia Maratona União Médica (Foto: Divulgação Folha do Estado)
Faltando apenas dez dias para a realização da 5ª Corrida de Feira Folha do Estado e a Meia Maratona União Médica, atletas feirenses e de outras cidades baianas, assim como de outros estados e amantes da corrida de rua já garantiram a participação em uma das maiores provas do atletismo da Bahia.
O prazo para as inscrições se encerra no dia 14 de maio, mas a organização informou que o limite de inscritos está muito próximo de ser atingido, podendo as inscrições serem encerradas a qualquer momento.
A estimativa é que um grande público acompanhe as atividades do evento, proporcionando assim mais uma opção de lazer para os amantes do atletismo e consequentemente fomentar a economia na cidade e o turismo esportivo.
Percurso da Meia de Feira 2018 (Foto: Divulgação Folha do Estado)
A corrida de rua é um dos esportes que mais cresce no país e movimenta hoje mais de R$ 1 bilhão por ano. No Brasil, são mais de 600 provas, que resultam em um investimento total estimado em R$ 50 milhões.
Feira de Santana através das corridas realizadas pela RG+ tem se destacado dentro do cenário de corridas de rua no estado da Bahia, com 6 eventos oficiais programados para 2018. Para a prova da Corrida de Feira Folha do Estado e Meia Maratona União Médica a expectativa por parte da organização do evento é que cerca de mil participantes estejam presentes no evento.
Com a Corrida de Feira Folha do Estado e Meia Maratona União Médica conseguimos atender uma das principais demandas de percurso de nossos corredores, atraindo atletas de outros estados que irão estimular o comércio e turismo de nossa cidade, bem como oportunizando a criação de diversos empregos para a realização do evento. As provas também contam com o apoio da Federação Baiana de Atletismo que dá todo suporte técnico através da equipe de arbitragem. Portanto, é preciso correr para garantir de forma tranquila a participação em mais uma grande corrida de rua de Feira”, disse Ricardo Cedraz, um dos organizadores do evento.
A 5ª edição da prova será realizada no dia 20 de maio de 2018 com largada às 7 horas em frente à Prefeitura Municipal na Avenida Getúlio Vargas. O evento conta com três provas: 5km, 10km e 21km.
A Meia Maratona de Feira União Médica será realizada em uma das principais avenidas da cidade de Feira de Santana e será montada uma estrutura de apoio com posto médico, guarda-volumes, posto de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação em dinheiro para os vencedores. “Ficamos felizes em promover um evento deste porte em Feira, em sua principal avenida e com parceiros de peso, vai ser uma grande festa”, finalizou Ricardo Cedraz.

0 comentários:

Postar um comentário