domingo, 6 de maio de 2018

ZÉ RONALDO ESPERA DEFINIÇÃO DE CANDIDATURA ÚNICA

ZÉ RONALDO ESPERA DEFINIÇÃO DE CANDIDATURA ÚNICA


Em entrevista ao jornal A Tarde, o pré-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), afirmou que está preparado para a disputa, mas ele cobra uma definição de uma única candidatura das oposições e espera contar com o apoio tucano.
O democrata afirmou que não vê sentido em ter duas candidaturas de oposição. “O mundo político tem muitas tendências ideológicas. A minha visão pessoal é que temos que decidir logo essa questão da candidatura única”.
Zé Ronaldo disse também que as conversas com o PSDB estão sendo “cordiais com pessoas que têm o mesmo objetivo”, mas reiterou, porém, que, no lançamento de sua pré-candidatura, em Camaçari, sentiu a ausência de representantes da sigla. “Durante toda a minha vida política eu tive o PSDB por perto, com Jutahy (Magalhães Jr.) perto de mim. Inclusive, ele é um ótimo nome para o Senado. Tenho desejo muito forte que ele esteja comigo”.
O pré-candidato falou ainda sobre sua agenda, tendo passado por alguns municípios da região do Recôncavo, sisaleira e metropolitana de Salvador. Nas viagens, ele destacou alguns problemas que já levantou na saúde, educação e segurança pública.
Zé Ronaldo disse que pretende visitar o maior número de municípios possíveis. “Vou ser ouvido pelo pessoal do interior e da capital. Inclusive, já visitei Vila Canária e a Cidade Baixa, em Salvador. Estive em Iaçu e Jequié, participando de eventos regionais ao lado de alguns deputados. Fui Milagres Mangabeira e Mutuípe. Próximo final de semana visitarei oito municípios”, enumerou.
06 de Maio de 2018, 11:01

0 comentários:

Postar um comentário