quinta-feira, 21 de junho de 2018

21/06/18 às 09h44 Facebook Google+ Tweetar “Lídice da Mata somaria muito a nossa chapa”, destaca Léo Prates

“Lídice da Mata somaria muito a nossa chapa”, destaca Léo Prates

Presidente da Câmara destacou, no entanto, que concorda com ACM Neto sobre Lídice ter bloqueado conversas

Ouça este conteúdo0:00100%
Fotos: Varela Notícias
Breno Cunha
breno@varelanoticias.com.br
O presidente da Câmara Municipal de Salvador e uma das lideranças do DEM na Bahia, Léo Prates, disse ao Varela Notícias que o nome de Lídice da Mata (PSB) somaria muito à chapa de Zé Ronaldo (DEM) ao governo do Estado.
Ele destacou, no entanto, que a própria senadora sempre bloqueou qualquer tipo de conversa com o grupo de oposição liderado por Neto, como falou o próprio prefeito.

“Eu concordo com a visão de Neto, mas entendo o convite de Jutahy. Eu acho que os novos tempos da política permitem esse diálogo. Você vê que o DEM estrá conversando com o Ciro”, explicou.
“A Lídice da Mata somaria muito a nossa chapa, mas eu concordo com o prefeito que exclusivamente por ela, o diálogo nunca foi possível. Admiro muito a história da senadora Lídice da Mata de lutas e ideais e ela somaria muito na nossa chapa”, falou.
Nesta quarta (20), o VN publicou em primeira mão que Jutahy Magalhães (PSDB) convidou Lídice para ser candidata ao Senado pela oposição. Os dois são amigos de longa data e Jutahy foi o responsável por levá-la ao PSDB na década de 90, quando a atual senadora conseguiu se tornar prefeita de Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário